segunda-feira, 7 de julho de 2014

AGORA AS 23h00 BITREM PEGA FOGO APÓS PNEU ESTOURAR












AGORA AS 23h00 NO TREVO DE TURVO, RELATA O MOTORISTA DE UM BITREM QUE UM  PNEU VEIO A  ESTOURAR, E QUANDO PAROU EM SEGUIDA A POUCOS METROS DO LOCAL EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL A CARRETA JÁ ESTAVA QUEIMANDO, DANDO TEMPO SOMENTE DE TIRAR O CAVALO, FOI ACIONADO A EQUIPE DA PREFEITURA QUE RAPIDAMENTE CHEGARAM COM O CAMINHÃO PIPA E APAGARAM O FOGO.


OCORRÊNCIAS POLICIAIS

POLÍCIA MILITAR DE TURVO

Sexta-feira (04/07) – 19h00 a equipe da PM de Turvo deslocou-se até o hospital Bom Pastor, onde o solicitante informou que transitava pela Av. Julio Silvestre quando foi atropelado por um veículo do qual não anotou a placa, sendo que o condutor ainda desceu do veículo e passou a discutir com a vítima o qual se evadiu do local. A vítima apresentava ferimentos no lado direito do corpo, tornozelo, quadril, cotovelo e braço direito e foi atendido no Hospital Bom Pastor.

Sexta-feira (04/07) – 22h35 a equipe foi deslocada até o Jardim Filadélfia, onde em uma casa estaria ocorrendo uma festa e uma pessoa estava quebrando os vidros de um carro Vectra, amassando as portas e ainda quebrou as calhas. Posteriormente o autor foi identificado e relatou que fez o dano porque o proprietário do veículo havia flertado com sua esposa na festa. O proprietário do veículo não quis representar.

Sábado (05/07) – 02h10 a equipe foi deslocada ao Jardim Filadélfia onde havia uma pessoa do sexo masculino ferido por arma branca. No local as pessoas disseram que o mesmo teria se envolvido em uma briga e foi ferido nas costas, o ferido foi encaminhado pela ambulância municipal ao Hospital Bom Pastor, relatou ainda o ferido que os homens que o agrediram estavam em um veículo Monza bordo, foi feito patrulhamento e o veículo não foi localizado.

Sábado (05/07) – 17h50 a equipe se encontrava na Avenida 12 de Maio quando visualizou um veículo Golf da cor preta fazendo manobras perigosas na citada via, cantando pneus e cavalo de pau. O condutor abandonou o veículo em seguida se evadiu do local. O veículo foi removido ao pátio do DPM e lavrado os autos de infrações, Posteriormente compareceu no DPM uma pessoa e se identificou como proprietário do veículo, mas negou que estava conduzindo o mesmo, disse ainda que tinha emprestado o carro mas não falou o nome da pessoa.

Domingo (06/07) – 03h30 a equipe fazia patrulhamento para abordar um Ford Ranger de cor clara que segundo informações o condutor estaria efetuando disparos de arma de fogo a esmo. O veículo não foi encontrado, porém, a equipe abordou dois veículos, um Passat e um Gol e constatou que ambos os condutores apresentavam sinais de embriagues. Os jovens foram submetidos ao teste Etilômetro acusando 0,54 e 0,64 ML/L por esse motivo foram entregues na 14ª SDP de Guarapuava e os veículos permanecem apreendidos no pátio do DPM de Turvo.

Fonte: Dpm de Turvo

RESULTADOS DOS JOGOS DO CAMPEONATO AMADOR DE GUARAPUAVA




FESTA NA IGREJA UCRANIANA DE TURVO



Aconteceu domingo 06 de julho, na Igreja Ucraniana no centro de Turvo, uma animada festa, no almoço teve churrasco, pirogue, saladas e bebidas diversas, as 15h00 iniciou-se um sarau com o grupo Fandangaço do Brasil, durante o sarau teve vários leilões de prendas.

Três jovens ficam gravemente feridos em um acidente na PR 466

Três jovens ficaram gravemente feridos durante acidente nas primeiras horas da  manhã deste domingo (07), na PR 466. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Felipe Berozoski, 22, anos conduzia um veículo Gol e bateu contra uma árvore às 6h15 de hoje. Outros dois jovens estavam junto: John Lenon Moreira, 21 anos, e M.S, 17 anos. Os três saíram gravemente feridos e forma encaminhados ao Hospital São Vicente em Pitanga, mas por causa da gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital São Vicente em Guarapuava. A placa do veículo é de Santa Maria do Oeste.

Fonte: http://www.redesuldenoticias.com.br/