[Fechar]

sábado, 1 de março de 2014

Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão..

Acidente foi na PR-151, em Ponta Grossa, na tarde deste sábado (1º).

Outros quatro ocupantes do carro foram levados para hospitais da região.

 

Segundo relatos de testemunhas a PRE, motorista do carro estaria conduzinho o veículo na contramão (Foto: Reprodução / RPC TV)
Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente entre uma carreta e um carro na PR-151, próximo a Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na tarde deste sábado (1º). Todas as vítimas estavam no carro. Nada ocorreu com o motorista da carreta. De acordo com o a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos bateram de frente. A rodovia ficou parcialmente interditada por quase 2h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as sete pessoas estavam no carro. Com a batida, três morreram na hora. Já os outros quatro passageiros foram levados para hospitais de Ponta Grossa com ferimentos graves, incluindo uma criança de seis anos de idade, que foi encaminhada com politraumatismo. 
Ainda conforme a PRE, testemunhas disseram aos policiais que o motorista do carro, uma das vítimas fatais do acidente, estava na contramão pouco antes da batida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
Fonte:  http://g1.globo.com/pr

PREFEITO DIMAS DE BOA VENTURA INAUGURA POSTO DE SAÚDE..












A POPULAÇÃO DE SÍTIO BOA VENTURA ESTÃO AINDA MAIS CONTENTE COM ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DIMAS,  ESTIVEMOS NA TARDE DE SEXTA 28 DE FEVEREIRO ACOMPANHANDO A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA SE SAÚDE, FEITA PELO PREFEITO E O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO,  A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE.
ESTAVA PRESENTE O EX-PREFEITO JUCA, O  PREFEITO DIMAS E SEU VICE, VEREADORES E SECRETÁRIOS.



DIA DE CAMPO UNIDADE DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE ACONTECEU DIA 28/02













Foi realizado no dia 28/02/2014 o dia de campo de verão da UNIDADE DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, onde compareceram mais de 350 pessoas para prestigiarem o evento. O evento abordou temas relacionados a parte de pecuária, variedades de soja e hibridos de milho juntamente com as empresas parceiras.A COAMO DE BOA VENTURA PARABENIZA A TODA EQUIPE E PARTICIPANTES DO EVENTO pelo grande sucesso alcançado.

Mais 40 fotos acesse o link: 
https://www.facebook.com/heloi.turvo/media_set?set=a.292145974270288.1073741897.100004246621036&type=1

Jovem morre após bater a moto contra um poste na Moacir Júlio Silvestri em Guarapuava.



Um jovem de 19 anos morreu por volta das 6h de hoje (1) após bater de moto contra um poste na Avenida Moacir Julio Silvestri, próximo a Loja Havan. Outra jovem, passageira da moto, identificada como Luana está internada no Hospital São Vicente com uma fratura no fêmur. 


De acordo com a Polícia Civil, o jovem se chama Reinaldo e tem 19 anos. O corpo foi levado pelo IML de Guarapuava.
Fonte: http://centralcultura.com.br/
Publicidade