terça-feira, 15 de outubro de 2013

Homem mata a ex-mulher, foge e causa acidente na PR 170

Hélio de Lima degolou a mulher na Lagoa Dourada e fugiu da Polícia causando um acidente o trevo de acesso a Entre Rios



O machismo fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira (15), desta vez no bairro Boqueirão. No local, o senhor Helio de Lima degolou e matou a ex-mulher e causou um acidente na PR 170 quando fugia da Polícia Militar. Lima chegou a ser atingido pela ex no pescoço, teve ferimentos graves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paula onde permanece sob custódia da Polícia.
Segundo vizinhos na região da Lagoa Dourada, Lima havia se separado algum tempo da mulher e não aceitou o segundo relacionamento da vítima. Na casa onde aconteceu o homicídio há suspeitas de luta corporal entre os dois.
O IML, a Polícia Militar e a Criminalística estão no local para agilizar as investigações.
homem chegou a fugir da PM em um Escort azul, porém perdeu o controle do carro no trevo da PR 170, bateu contra um caminhão da Itax e capotou.

O Instituto Médico Legal identificou a mulher.Sirlei de Oliveira de Melo 

Criança doa moeda a um músico de rua e em troca recebe uma grande surpresa, veja o vídeo !!!


Menina doa moedas a um músico de rua e em troca obtém a maior surpresa de sempre!
Desfrute deste vídeo MARAVILHOSO

Caminhada conscientiza sobre a importância de prevenir contra o câncer | Turvo/Pr











Uma Caminhada do Outubro Rosa  na manhã desta terça feira (15) reuniu dezenas de mulheres na localidade de Faxinal da Boa Vista, no interior de Turvo.
O evento integra a programa alusiva ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama e do colo de útero.

PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES...

O educador verdadeiro esclarece com êxito a inteligência que ignora, mas muito mais ilumina a alma do educando com bondade, indulgência,carinho, paciência, compaixão e gentileza. A Educação pela Psicologia não é somente instruir a inteligência, é conquistar o coração dos educandos para a prática dos bons hábitos e do bem aos semelhantes.
 (Prof. Luiz Antonio Silva)
Parabéns há todos os professores do município do Turvo - pr há todos os educadores que levam a educação para todas as classes sociais.