Nessa sexta-feira (20), havia um homem em atitude suspeita em via publica em Turvo, policiais se deslocaram até o local onde foi abordado um homem todo molhado e coberto de barro e desorientado.
Durante revista foi localizado um documento de CNH, emitido pelo estado de São Paulo, pela foto do documento verifou-se que pertencia ao abordado. A pessoa estava muito fraco a ponto de não conseguir ficar em pé, sendo acionado a ambulância do município, que em um primeiro momento veio a conduzi-lo para o posto de saúde local, com sintomas de hipotermia, após receber atendimento médico, continuou tendo dificuldade de comunicação, sendo que a única informação que foi possível entender, foi que ele tinha uma filha e falou o nome.
Após pesquisa via Facebook, policiais localizaram um perfil com tal nome, e pela foto o paciente reconheceu como sendo sua filha. Em contato com a filha, ela informou que se tratava de seu pai, e que ele tem problemas por ser dependente químico, e que deslocaria até a cidade de Turvo para levar o pai para casa. O homem foi transferido para o Hospital Bom Pastor, onde ficou em observação para aguardar a chegada da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário