[Fechar]

segunda-feira, 16 de março de 2015

GUARAPUAVA: Agente penitenciário é assassinado no Semi Aberto


O agente penitenciário Marcelo Fernando Pinheiro (31) foi assassinado ontem (15), por volta das 

23h30 no Centro de Regime Semi Aberto de Guarapuava (CRAG). Segundo a Polícia Militar, o agente chegou a ser atendido no local pelo Siate e Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Informações de testemunhas, afirmam que o grupo que cometeu o crime entrou pelos fundos do Centro, onde um dos responsáveis foi até a sala de repouso e matou Pinheiro. Ainda no local, foram identificados alguns estojos de munição calibre 9mm e um carregador de pistola 9mm marca Glock, os quais foram apreendidos pela criminalística, sendo realizado o isolamento do local do crime.


Como houve revide, os envolvidos no caso fugiram com um gol que caiu em um barranco na Rua Mombiara onde um indivíduo de 26 anos estava no local e teria recebido R$ 300,00 para auxiliar na fuga de outras duas pessoas. Após isso, a Polícia Militar abordou um Taxi em que um homem e uma mulher estavam no carro carregando um revolver 9mm, contendo um carregador com 13 munições intactas, a quantia de R$ 880,00 em espécie divididos em notas de 100, 50, 20 e 10 reais.


Os investigadores da Polícia Civil também lograram êxito na localização do principal suspeito, um jovem de 24 anos, o qual também foi conduzido à 14ª SDP, juntamente com motocicletas encontradas no local com queixa de furto ou roubo, para os procedimentos cabíveis.

Publicidade