No meio da briguinha causada pela birra do PT contra o PSDB, somada ao desgoverno das contas públicas no Paraná, país e mães de família esperam o pagamento que não sai da promessa
Da/Folha Centro Sul
Após boato nas redes sociais, por parte da turminha de blogueiros petistas, dizendo que a esposa do governador Beto Richa (PSDB), a Primeira Dama e Secretária de Promoção Social, Fernanda Richa, teria supostamente dito que 'os professores ganham muito e produzem pouco',(Veja Aqui), o tucano saiu em defesa do Governo.
REVEJA: Governo Richa 'pira' e resolve bater de frente com 'revoltosos', retirando direitos do funcionalismo
No Facebook, Beto Richa disse que nunca na história do Paraná os professores foram tão valorizados como agora e que isso é coisa da oposição petista, que critica os problemas do estado mas não diz nada dos roubos do governo Dilma. Além disso, ele diz que vai pagar o que deve ainda neste mês de fevereiro. O povo só acredita vendo.
Post de Beto Richa:
O Governo do Estado acertará ainda neste mês o pagamento das rescisões dos professores contratados por processo seletivo simplificado (PSS), assim como o terço de férias, que será pago em duas parcelas, em março e abril. Do total de professores da rede estadual, 40% foram contratados nesta gestão e a classe teve, nos últimos 4 anos, o maior aumento salarial da história, além de outras conquistas.