[Fechar]

quinta-feira, 20 de maio de 2021

PM ajuda conter incêndio criminoso em residência no interior de Santa Maria do Oeste


No dia 19 de maio por volta das 18h45min, policiais militares deslocaram em atendimento de ocorrência na localidade de Lagoa, em Santa Maria do Oeste onde conforme denúncia estariam tentando atear fogo em uma residência. 

Verificado que havia uma pilha de madeira na porta lateral da residência em chamas. Que as chamas já estavam consumindo toda a porta. De imediato, foi começado a tentativa de apagar o fogo utilizando alguns materiais que tinham próximo, mas como as chamas estariam se alastrando foi solicitado aos vizinhos baldes e coletada água de um tanque de peixe próximo, sendo contido o foco de incêndio. 

Feito buscas no local para tentar localizar os possíveis autores, porém sem êxito. 

Em conversa com os moradores próximos, estes informaram que viram algumas pessoas e que após o início do incêndio perceberam que alguns desses correram em direção ao mato e que também escutaram barulho de uma motocicleta que possivelmente estaria sendo utilizada pelos autores. 

Após, foi deslocado ao Destacamento para confecção dos documentos, sendo que compareceu ao DPM uma senhora de 57 anos, relatando que a referida residência é de sua propriedade, também informou que o imóvel está com ação judicial para retirar os posseiros que estão no local e que nesta data o juiz teria determinado a desocupação de uma das casas, mas que de fato não teria como saber a autoria. Diante dos fatos foi orientada.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade