[Fechar]

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Caminhão furtado em Pitanga é recuperado pela PM de Palmital


Na madruga desta segunda-feira (05), equipe policial de Palmital recebeu uma solicitação da permanência da 3ª Cia de Pitanga, o qual relatava que houve um furto de um caminhão Ford Cargo 1721 de cor branca, do tipo caçamba. Relatado no que o mesmo indicava pelo rastreador ter passado por Palmital e seguido sentido Marquinho.

Diante dos fatos a equipe saiu em diligencias, sendo que na BR 158, por volta das 03h20 desta data, se deparou com o referido caminhão o qual seguia em alta velocidade pela rodovia. Foram realizados sinais de parada, luminosos e sonoros, bem como verbalizado pela janela do motorista, dando voz de abordagem e ordem de parada, sendo que o mesmo não obedeceu, ainda durante esta tentativa o mesmo tentou jogar o caminhão contra a viatura, causando risco de acidente, bem como começou a trafegar pela contra mão, em local com curvas.

Diante do iminente perigo de acidente, o policial efetuou 01 disparo, o qual atingiu o pneu dianteiro esquerdo do caminhão, sendo que resultou no furo do pneu, momento em que o condutor parou o caminhão no acostamento e foi possível realizar a abordagem, vindo a ser identificado o condutor, o qual possui diversas passagens no meio policial por práticas semelhantes.

O mesmo foi conduzido até o 4º pelotão de Palmital para os procedimentos e posteriormente encaminhado a delegacia de Pitanga. O caminhão foi entregue a mesma delegacia, tendo sido utilizado um guincho. Foi acionado o Conselho Tutelar para dar acompanhamento a situação do menor.


Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade