[Fechar]

terça-feira, 23 de março de 2021

Ocorrências policiais em Boa Ventura de São Roque


AMEAÇA: No dia 22 de março de 2021, as 09h15min., compareceu no destacamento da policia militar de Boa Ventura de são Roque, uma pessoa do sexo masculino, o qual passou a relatar que no dia 18 de março de 2021, por volta das 15horas, três pessoas sendo duas mulheres e um homem, os quais eram seus vizinhos, passaram a ameaça-lo de morte, e também disseram que iriam processá-lo, por motivos desconhecidos pela vítima. A vítima foi orientado quanto aos procedimentos.


FURTO SIMPLES: No dia 22 de março de 2021, as 14h20min., compareceu no destacamento da policia militar de Boa Ventura de São Roque, uma pessoa do sexo masculino que, passou a relatar que morava na Vila Gloeden, que fez sua mudança do local no dia 16 de março, porém deixou uma antena da sky, que não conseguiu tirar no dia de sua mudança, retornando ao local para retirada da antena no sábado dia 20 de março, quando constatou a mesma havia sido furtada do local. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 22 de março de 2021, as 19h20min., após solicitação de uma pessoa do sexo feminino, a equipe PM deslocou até o sítio Conrado, na localidade de alto alegre, onde a solicitante passou a relatar que seu esposo, chegou em casa embriagado, alterado, jogou uma mesas e algumas cadeira pra fora da residência. Que a solicitante tentou segurá-lo e quando o mesmo deu uma cabeçada no nariz dela, logo em seguida com um pedaço de madeira desferiu um golpe em sua mão esquerda, causando escoriações nos dedos, se evadindo do local logo em seguida, a solicitante relatou ainda temer por sua segurança. A equipe PM fez buscas no intuito de localizar o autor porém sem êxito, feito o boletim de ocorrência e orientada a solicitante quanto aos procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade