[Fechar]

segunda-feira, 8 de março de 2021

Mulher é morta a tiros em Laranjal


No dia 07 março, às 05h.00min. após receber uma ligação anônima, a qual relatava que uma mulher teria sido morta, a tiros na Rua Treze de Maio, Centro. 

A equipe policial deslocou até o endereço supracitado, onde encontrou uma mulher, 25 anos, caída no asfalto. Um homem, 22 anos, relatou ser namorado da vítima e que ao desembarcarem do ônibus, que traz o pessoal do serviço, havia um homem, em uma motocicleta preta, esperando os mesmos e assim que desembarcaram, o homem abriu fogo contra ele e a vítima. 

O homem disse que conseguiu se esquivar e tentou puxar a vítima, porém ela foi atingida pelos tiros, não sabendo precisar quantos ao certo. Relatou ainda que a pessoa que efetuou os disparos, que teria quase certeza, se tratar do ex-companheiro da vítima, devido as suas características físicas, porém, o atirador estava de capacete, fazendo com que o declarante não pudesse ter total certeza. 

A equipe então acionou o plantão do Posto de Saúde de Laranjal, o qual se fez presente e constatou que a vítima já estava sem vida. 

Diante dos fatos, a equipe acionou os órgãos competentes, que deram continuidade a situação.

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade