[Fechar]

quarta-feira, 31 de março de 2021

Homem é morto a tiros em Guarapuava



Na noite desta terça-feira (30), uma equipe da rádio patrulha deslocou até a Riachuelo, Vila Carli, para prestar um atendimento de local de morte onde teria uma pessoa do sexo masculino, caída em via pública, ferida por disparos de arma de fogo.

No local, encontrado a pessoa posteriormente identificada como Cristiano Fernandes da Rocha, já desfalecido e uma mulher, de 24 anos, a qual bastante nervosa, relatou que seu marido, estava conversando com um homem de 41 anos, que se encontrava dentro de um veículo Renault/Logan, de cor preta, modelo antigo, que durante a conversa houve uma discussão entre eles, o homem de 41 anos sacou uma arma de fogo e efetuou aproximadamente três disparos, os quais atingiram a vítima na região do tórax e perna, o qual veio a cair em via pública, tendo o autor se evadido.

Foi acionado a equipe do SAMU para atendimento médico, sendo que se fez presente uma equipe médica, a qual atestou o óbito da vítima. Também foram acionados a Polícia Civil e criminalística, os quais também se fizeram presentes no local.

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade