[Fechar]

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Por 07 x 01, vereadores de Turvo votam a favor da abertura do comércio no Feriado de Carnaval


Em Sessão Extraordinária nesta quarta-feira (10) em 2ª votação, vereadores de Turvo votaram e aprovaram por 07 votos favoráveis e 01 contrário, que no município não vai ter feriado de Carnaval.

Isso porque, Turvo é o único município do Paraná que tem feriado de Carnaval, através do Projeto de Lei do vereador Zé Meira.

Em primeira votação que ocorreu nesta terça-feira (09), foi colocado em 1ª votação o projeto que altera a Lei, para que no município não tenha o feriado de Carnaval somente neste ano, por conta da pandemia a pedido da Associação Comercial e Empresarial (ACET).

Isso porque o estado do Paraná decretou a revogação do ponto facultativo em todo o estado.

Em 1ª votação, 05 vereadores votaram a favor de que o comércio seja aberto no feriado, sendo eles: Advilson, Evanilson, Catita, Diurda e Eraldo.

04 votaram contra, sendo eles: Zé Meira, Vivaldo, Antoninho, Cristoforo.

Já nesta quarta-feira (10) em 2ª votação, 07 vereadores votaram a favor da abertura do comércio, e apenas o vereador Vivaldo votou contra.

Um comentário:

  1. Bora trabalhar país em crise aí tem uns q que feriado pra mim é só domingo e dia santo cambada bora rala dar graças a deus de ter trabalho sustento pra sua família deus abençoe a tds

    ResponderExcluir

Publicidade