[Fechar]

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

PM apreende arma de fogo em Boa Ventura de São Roque


Por volta das 09h30min do dia 04 de fevereiro, na Estrada Principal Localidade do Griss, atendendo à solicitação de um homem, 25 anos, que relatou estar sendo Ameaçado no local onde vem trabalhando fazendo corte de Erva Mate. 

Diante disso, a equipe policial deslocou até o local e em contato com o solicitante o mesmo disse que um homem estava portando uma arma de fogo e andando atrás das outras pessoas que ali trabalhavam, mostrando a Arma na cintura com a finalidade de intimidar os trabalhadores. 

Foi realizado um patrulhamento a pé e logrando êxito em localizar o homem e realizado a abordagem. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, identificado o suposto autor, 51 anos, que em conversa posterior colaborou em contar que tinha dispensado a arma no mato. 

Foi realizado buscas nas proximidades e localizado um Revólver Cal. 22 da marca Rossi carregado com uma munição de marca CBC, confirmou que o referido revolver é de sua propriedade e diante disso foi dado voz de prisão e encaminhado para a 45° DRP em Pitanga para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade