[Fechar]

domingo, 10 de janeiro de 2021

Homem morre atropelado em estacionamento de supermercado em Cantagalo


Por volta das 09h20min do dia 09 de janeiro, na Rua Alzira de Abreu, Centro em patrulhamento a equipe policial se deparou com acidente de trânsito no estacionamento do Supermercado envolvendo os veículos, Nissan Kicks conduzido pela senhora, 62 anos veículo Toyota Corolla que estava estacionado, em posse da senhora, 46 anos e o veículo Ford Fiesta estacionado de propriedade e os pedestres, 50 anos e 54 anos os quais estavam sentados em um banco.

Foram socorridos e encaminhados para atendimento médico pelo serviço de urgência municipal até a casa hospitalar São José no município de Laranjeiras do Sul, os senhor, 50 anos que posteriormente veio a óbito decorrente dos ferimentos, e o senhor, 54 anos este com escoriações pelo corpo. A senhora, foi atendida no posto de saúde municipal e liberada, a outra senhora, também foi atendida no posto municipal de saúde e posteriormente liberada após sutura no supercílio direito. 

Posteriormente atendimento médico a senhora, 62 anos realizou teste de etilômetro que deu resultado 0,00 mg/l. A equipe colheu dados referente ao acidente lavrou boletim de acidente, entrou em contato com a Polícia Civil e encaminhou a suposta causadora do acidente a senhora para as providências de Polícia Judiciária.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade