[Fechar]

domingo, 25 de outubro de 2020

Agricultor assaltado em Rio Bonito do Iguaçu é encontrado morto


A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul está investigando um roubo registrado no Assentamento Ireno Alves dos Santos, em Rio Bonito do Iguaçu. O crime ocorreu na noite deste sábado (24), quando dois homens armados invadiram a propriedade do agricultor Ênio Pasqualin, de 48 anos. Os bandidos efetuaram disparos de arma e logo em seguida renderam ele e os demais familiares.

Segundo a esposa do agricultor, os ladrões roubaram dinheiro, celulares e fugiram ainda levando uma camionete S10. O agricultor Enio Pasqualin foi levado como refém. A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu foi mobilizada e iniciou buscas na tentativa de localizar os bandidos e o refém, porém durante a noite ninguém foi encontrado.

Na manhã deste domingo (25), ainda durante as buscas, o agricultor foi encontrado morto. O corpo estava numa estrada próximo da cooperativa Ceagro, na comunidade Vila Velha. O local foi isolado para perícia da Criminalística. A Polícia Civil está trabalhando no caso e apura se o crime se trata de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Ênio Pasqualin será recolhido ao IML de Pato Branco.

Pasqualin participou das discussões e de todo trabalho de estruturação do assentamento, bem como era muito conhecido em Rio Bonito do Iguaçu e região, Ênio Pasqualin, de 48 anos, era muito ligado também ao município de Chopinzinho, principalmente com a família Longo, na Santa Inês. Era casado com a filha do agricultor Ary Longo.

Fonte: RBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade