[Fechar]

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Homem de 65 anos é assassinado em Pinhão


Por volta das 21h30min do dia 14 de julho de 2020, na Estrada Principal, Faxinal dos Coutos, Zona Rural, a equipe policial recebeu uma denúncia, informando de que na localidade de Faxinal dos Coutos, havia um indivíduo no meio do mato, possivelmente, em óbito. 

No local da ocorrência, foi verificado o senhor de 65 anos, sem os sinais vitais, quanto a sua respiração. A equipe policial fez isolamento do local da ocorrência e fez contato com o IML e criminalística de Guarapuava. Acompanhou a equipe policial, até aonde o mesmo se encontrava caído, sua esposa, senhora, 60 anos. 

A senhora achou estranho o marido estar demorando em chegar em casa, assim, resolveu fazer uma busca no meio do mato, onde, possivelmente ele poderia estar trabalhando, onde, veio a encontrá-lo caído no meio do mato, depois ligou para o 190. Com a chegada da criminalística de Guarapuava, assim, como da investigadora da delegacia de policial do Pinhão, foi verificado que o senhor, havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade