[Fechar]

sábado, 9 de maio de 2020

Saúde informa nova atualização da Covid-19: 1785 confirmados, sendo 107 mortes pela doença de residentes do estado


A Secretaria de Saúde divulga mais um óbito pela Covid-19 e 74 confirmações da doença. 148 cidades do Paraná têm ao menos um caso de residente confirmado com o novo coronavírus, segundo o monitoramento da Sesa. A doença já levou ao óbito pacientes de 42 municípios paranaenses. Uma moradora de Curitiba de 87 anos, que estava internada, morreu neste sábado (9).

MUNICÍPIOS – as novas confirmações são dos seguintes municípios: Agudos do Sul (1), Apucarana (3), Arapongas (3), Araucária (3), Campina Grande do Sul (2), Campo Magro (1), Campo Mourão (1), Cascavel (5), Colombo (2), Colorado (1), Contenda (1), Curitiba (27), Fazenda Rio Grande (1), General Carneiro (1), Ibaiti (1), Londrina (1), Paranaguá (1), Paranavaí (3), Pato Branco (1), Pinhais (1), Piraquara (4), Ponta Grossa (2), Pontal do Paraná (1), Quitandinha (1), Ribeirão do Pinhal (1), São João do Caiuá (1), São José dos Pinhais (1), Tamboara (1), Telêmaco Borba (1) e Terra Rica (1).

RESIDENTES DE FORA – Pacientes que moram em outros estados e que tiveram o diagnóstico no Paraná são 24. O novo caso é de um morador da cidade de São Paulo, que recebeu atendimento em Curitiba e teve o diagnóstico confirmado para o novo coronavírus por exame laboratorial. Três residentes de fora do Estado foram a óbito.

Ajustes de dados no monitoramento:
Um caso confirmado na data de 07/5 como residente de Jataizinho foi transferido para o município Londrina.

Consulte o informe completo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade