[Fechar]

quarta-feira, 20 de maio de 2020

PM recupera motocicleta furtada em Pitanga


No dia 19 maio 2020, às 12h30min, em continuidade a uma ocorrência de furto de uma motocicleta, ocorrido durante a madrugada, informações foram repassadas para a PM de que os autores seriam um homem de 18 anos, outro de 22 anos, e um adolescente de 16 anos. 

Os suspeitos foram abordados em uma residência nos fundos de um bar, o adolescente confessou que ele e o indivíduo de 18 anos entraram na garagem para furtar a moto e o outro de 22 anos deu cobertura verificando o movimento da rua. 

Segundo o adolescente a moto seria trocada por drogas com traficantes em Guarapuava e caso concluíssem o negócio venderiam a droga em Pitanga. A motocicleta foi deixada no porão da casa de uma mulher de 22 anos, namorada do indivíduo de 18 anos, na Rua Onino Gonçalves Padilha, Jardim Maravilha. 

A mulher confessou que os detidos deixaram a moto pela madrugada em sua casa. Os abordados maiores de idade foram conduzidos a 45ª DRP, em tese pelos crimes de furto e corrupção de menor, e o adolescente pelo crime de furto e a mulher por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade