[Fechar]

domingo, 24 de maio de 2020

Funcionário do Sicredi morre em acidente na BR-277


Funcionário da cooperativa Sicredi, Mário Thiago Scheidt, de 27 anos, morreu em um acidente na BR-277, em Palmeira, no fim da noite de sábado, 23, por volta das 23h30. O rapaz conduzia um veículo Gol que colidiu contra um caminhão Scania R450 A6x2, no quilômetro 165 da rodovia, nas proximidades da localidade de Pulgas.

O jovem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Palmeira. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros de Palmeira, uma mulher, de 24 anos, sofreu ferimentos considerados moderados. Dois homens, de 32 e 49 anos, não sofreram lesões.

Mário residia em Palmeira e trabalha em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba. Em publicação nas redes sociais, o Sicredi Campos Gerais informou que o jovem trabalhou mais de seis anos na agência de Palmeira. Atualmente ele desempenhava o cargo de Gerente de Negócios Pessoa Jurídica (PJ), em Colombo, onde atuou um ano. “Um jovem promissor e muito querido por todos que tiveram a satisfação de conhecê-lo. Em sua trajetória só deixou ensinamentos de amor, humildade e dedicação”, diz um trecho da nota publicada pela cooperativa.

Mário era filho do Coordenador de Núcleo da agência do Sicredi de Palmeira, Mario Rosaldo Scheidt. “Que Deus o receba no paraíso e conforte seus familiares e amigos... Descanse em paz, Thiago. Ficarás eternizado na história da nossa cooperativa e em nossos corações”.

O Centro Universitário Santa Amélia (Unisecal) também publicou uma nota lamentando a morte do rapaz, que cursou Administração na instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade