[Fechar]

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Jovem baleado morre em hospital de Guarapuava



Na noite desse sábado (18), ás 23h48min, após solicitação do médico do SAMU, a equipe policial se deslocou até a Rua Heraclides Mendes de Araújo, bairro Morro Alto para atendimento de Ocorrência de Lesão Corporal causada por arma de fogo. 

No local havia duas vítimas, um jovem de 24 anos, com ferimento na região do Tórax, estava consciente e relatou não conhecer os autores dos disparos. E outro masculino também de 24 anos, que apresentava um ferimento na parte frontal do crânio e estava inconsciente. 

Um jovem de 20 anos relatou que estava juntamente com as vítimas, quando um deles se desentendeu com quatro indivíduos que passavam a pé pelo local e que alguns minutos após o desentendimento, quando já estavam no interior da casa, três indivíduos aparentemente os mesmos da desavença, arrombaram a porta e efetuaram os disparos contra os mesmos, relatou ainda, que não conhece os autores dos disparos. 

As vítimas foram encaminhas para o Hospital São Vicente. Danilo Kfaszeniak, de 24 nos não resistiu aos ferimentos e faleceu no inicio da tarde dessa segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade