[Fechar]

quinta-feira, 12 de março de 2020

SOLENIDADE DE POSSE DO CONSEG DE TURVO


Na noite dessa quarta-feira (11) na Câmara de Vereadores de Turvo, aconteceu a solenidade de entrega da Carta Constitutiva do Conselho Comunitário de Segurança de Turvo. 

O evento contou com diversas autoridades presentes os quais enaltecerem o trabalho do Ex-Presidente Dr. Eugênio Pereira de Couto e conclamaram a nova diretoria, para que trabalhe de maneira incansável e com responsabilidade junto à comunidade em parceria com as policias Militar e Civil. Relataram que o trabalho do Conseg é sem dúvida alguma, um elo entre comunidade e autoridades policiais. 

Na sequencia o Presidente eleito Osni Lustosa recebeu das mãos do Coronel Chehade Elias Geha - coordenador estadual dos CONSEGs a carta constitutiva, onde o Governo do Estado do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e a Coordenação estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança, outorgam a nova Gestão do CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO DE TURVO, BIÊNIO 2019 A 2021. 

Em consequência, fica assegurada ao referido Conselho, toda prerrogativa decorrente da presente Carta Constitutiva nº 068/2019, o qual terá a validade do dia 18 de dezembro de 2019 até o dia 17 de dezembro de 2021.

Autoridades que se fizeram presentes na solenidade:

Cel. Chehade Elias Geha - Coordenador Estadual dos CONSEGs

2º Sub Tenente Gustavo - Representando o comando do 16º BPM

Capitão QOPM Leandro Warde Fonseca. - Comandante da 1ª Cia

Dr Rubens Miranda Delegado chefe da 14SDP- Guarapuava PR

Jackson Fernando Strugal - 3º Sgt QPM 1-0 Comandante Pelotão Polícia Militar de Turvo - PR.

Eraldo Mattos de Oliveira - Presidente da Câmara de Vereadores de Turvo.


Clique na imagem para ampliar: 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade