sexta-feira, 13 de março de 2020

PM de Turvo recupera motocicleta furtada á 14 anos


Na tarde dessa sexta-feira (13) durante patrulhamento, a equipe policial visualizou a motocicleta Honda/CG Titan de cor azul placa AMR-9122 de Cambé - PR, parada em frente a um comercio sendo que o condutor apresentava atitude suspeita, onde foi dada voz de abordagem ao mesmo e identificado, tendo sido realizado consulta operacional da placa da motocicleta no sistema sesp intranet e constatado que a mesma possuía alerta de furto/roubo no ano de 2006 na cidade de Cambé - PR. 

Indagado o condutor sobre a procedência da moto, o mesmo relatou que emprestou na data de hoje de uma pessoa. Sendo deslocado ate a sua residência na localidade de Rio bonito e localizado o mesmo, o qual foi identificado e relatou que comprou tal motocicleta a aproximadamente 06 meses de uma pessoa, o qual encontra-se morando no estado de Santa Catarina.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, orientados sobre seus direitos e foram ambos conduzidos sem algemas até a 14ª SDP de Guarapuava, onde ficaram a disposição da autoridade policial, sendo orientado pelo investigador de Policia Civil, que fosse recolhida a motocicleta no pátio da Delegacia de Turvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário