[Fechar]

domingo, 22 de março de 2020

Homem é encontrado morto no distrito do Guará, em Guarapuava


No dia 21 de março, às 14h15min, deslocado na Estrada Rural 2 Km, após a Ponte do Rio das Mortes, Distrito do Guara, a equipe policial foi acionada para averiguação de uma situação de Achado de Cadáver. 

No local um senhor de 58 anos, relatou que seu irmão havia visualizado uma pessoa caída no meio de uma mata, durante a manhã e que ao retornaram para averiguar, constataram que a pessoa não possuía sinais vitais. 

A equipe averiguou o local e constatou ser um masculino, aparentando ter entre 20 e 30 anos de idade, pele morena clara, com uma blusa de moletom com capuz na cor vermelha, bermuda preta da marca nike e um chinelo na cor azul próximo ao seu corpo. O mesmo se encontrava caído na forma ajoelhado, com o rosto ao chão, em uma posição de possível execução. 

A equipe isolou o local e aguardou as equipes da Polícia Civil, Criminalística e Instituo Médico Legal para maiores averiguações e recolhimento do corpo. Com a chegada destas equipes no local, os Criminalistas Analisaram e constataram que o mesmo apresentava 03 (três) perfurações na região das costas. Repassada situação a Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade