[Fechar]

segunda-feira, 16 de março de 2020

Homem é assassinado em Santa Maria do Oeste


Por volta das 23h00 a equipe policial recebeu uma ligação anônima, relatando que havia ocorrido um homicídio na Rua Tomem, em Santa Maria Maria do Oeste. A equipe no local verificou que havia um homem caído ensanguentado e parecendo não ter sinais vitais. 

A enfermeira de plantão da equipe da saúde constatou o óbito. Foi identificado a vítima como sendo Vani Duarte Maia, também as testemunhas, as quais foram indagadas sobre o autor, e relataram quem seria a pessoa e que ele morava com seus pais na localidade do Reservado 2. 

A equipe deslocou até a residência do mesmo e encontrou-lhe embaixo de uma cama, o qual foi preso e informado seus direitos, foi encontrado na residência do mesmo uma arma de fogo de fabricação caseira. 

O Indivíduo assumiu a posse da arma de fogo. Indagado sobre o porque do fato, este relatou que estava em um bar, momento que fez uma brincadeira e a vítima pensou que seria com a mulher dele, sendo então os dois entrado em vias de fato, momento que o autor agrediu a vítima com um canivete de sua posse e saiu correndo para a casa dos seus pais e jogou o canivete em um matagal, não sabendo com exatidão em que local. 

Diante dos fatos o autor, a arma de fogo e as testemunhas foram conduzidos a 45° DRP, para realização dos procedimentos cabíveis. 

Foi informado a Polícia Civil, a qual permaneceu no local e acionou os demais órgãos competentes.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade