[Fechar]

quinta-feira, 26 de março de 2020

Homem danifica veículo, móveis da casa dos pais, despeja gasolina na residência e ameaça matar a todos em Nova Tebas


No dia 25 de março, por volta das 23h20min, compareceu no destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas um senhor, a qual relatou que seu filho, um masculino de 44 anos, estava muito agressivo em casa, sendo que veio a danificar o veículo da família com golpes de martelo, vindo a quebrar o vidro dianteiro do lado direito. 

Relata também que seu filho danificou alguns móveis e objetos da residência, e que em certo momento começou a despejar gasolina por toda a casa e também na vítima/solicitante, dizendo que iria matar todos que estavam ali. Que tais ameaças são constantes, e que na data de hoje se a vítima e sua esposa, não tivessem corrido algo de pior teria acontecido. 

Foi deslocado até o local do fato sendo abordado o autor e identificado sendo que este apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava bastante alterado, sendo necessária a utilização de algemas para proteger a integridade física das vítimas, equipe policial e próprio autor. Dentro da moradia foi constatado pela equipe que a televisão e o telefone estavam danificados, bem como todos os cômodos estavam cheirando gasolina. 
Autor e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade