[Fechar]

quinta-feira, 19 de março de 2020

Comércio de Pitanga será fechado por 15 dias


O prefeito de Pitanga e representantes da Associação Comercial e Empresarial de Pitanga (Acepi), se reuniram na tarde desta quinta-feira (19) e definiram pelo fechamento do comercio de Pitanga por 15 dias.

A medida já começa a valer nessa sexta-feira (20). Inicialmente, poderão funcionar supermercados, farmácias e postos de gasolina, mas também com restrição de horários.

Os detalhes de todas as medidas estão sendo finalizados e serão publicadas em um decreto que deve ser divulgado ainda nessa quinta-feira (19).

A definição pelo fechamento se justifica para conter o avanço do contágio do coranavírus no Brasil e também restringir a circulação de pessoas. A prefeitura também vai estudar, junto com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária, a possibilidade de fechamento dos acessos dos acessos á cidade de Pitanga, mas essa medida dependerá de aval das força de segurança e da legislação.

Segundo o secretário de Governo de Pitanga, a medida foi aprovada por todos, já que o entendimento é a gravidade da situação em todo o Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade