[Fechar]

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Cão Zeca localiza entorpecentes e arma de fogo em Guarapuava


No dia 31 de janeiro, às 13h45min na Rua dos Ingazeiros, Morro Alto a equipe CHOQUE recebeu diversas denúncias de moradores do bairro de que nesse endereço estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes. Deslocado ao local com o apoio de outra viatura, foi visualizado um indivíduo que, ao avistar as viaturas policiais, demonstrou nervosismo.

Dada voz de abordagem para o indivíduo, a qual não foi acatada, sendo que ele começou a correr e entrou na residência. As equipes adentraram ao local e visualizaram o momento em que alguns masculinos arremessavam notas de dinheiro e objetos pela janela, em direção ao quintal da casa. 

Foi dada voz de abordagem aos 5 indivíduos que estavam na residência, identificados com 53 anos, 41 anos, 21 anos, 22 anos, e outro que não possui documentos. Foi acionada mais uma equipe policial para dar apoio nas buscas. Encontrado dentro da residência diversos itens de procedência duvidosa e sem nota fiscal, como caixa de No do quarto localizadas algumas porções de maconha prontas para a venda. No terreno logo atrás da casa encontradas diversas notas em dinheiro espalhadas, uma balança de precisão, uma munição 380 intacta e mais porções de maconha já embaladas, que tinham sido arremessadas pela janela. 

Localizadas 153 pedras de crack prontas e mais uma quantia em dinheiro. No assoalho localizada uma pistola 9mm, municiada e carregada, com dois carregadores e 7 munições intactas. Ainda nos fundos da residência, em meio aos arbustos balanças de precisão e mais uma quantidade de maconha prensada. 

Foi solicitado apoio do canil, que em buscas no terreno utilizando o cão Zeca, localizaram em meio aos arbustos 3 tabletes de maconha, dois carregadores de pistola .380 vazios, e mais uma pequena quantidade de maconha prensada. No total da ocorrência, foram apreendidos dinheiro em diversas notas e algumas moedas, 1,950kg de maconha, 153 pedras de crack, uma pistola 9mm, 7 munições 9mm intactas, 1 munição .380 intacta, 4 balanças de precisão, diversos celulares e objetos. Todos os indivíduos envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados à 14ª SDP para providências de polícia judiciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade