[Fechar]

domingo, 1 de dezembro de 2019

Três jogos movimentaram a 2ª rodada da Copa Turvo de Futebol no campo da Soripel - Ibema

Fotos: Soripel

Nesse domingo (01/12), a 2ª rodada da Copa Turvo de Futebol aconteceu no campo da Associação da Soripel - Ibema, no distrito do Faxinal da Boa Vista. 

A competição é promovida pela prefeitura municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes. 17 equipes participam da competição. 

Três jogos movimentaram a rodada:


09h00: Cabeça de Vaca 06 x 03 J.C. F.C.

14h00: Juventus 01 x 01 Meia Boca Junior

15H30: MS Madeiras 00 x 09 Cambucica








Homens assaltam fazenda e amarram vítimas após pedirem copo d'água em Marquinho


Por volta das 21h30min do dia 30 de novembro, uma equipe de Rádio Patrulha do Destacamento Policial de Marquinho, deslocou até uma Fazenda, para dar atendimento a uma situação de Roubo, onde entrou em contato a solicitante, a qual relatou que sua mãe e um sobrinho haviam sido roubados na Fazenda Juti e que teriam ficado amarrados. 

A equipe em contato com as vítimas, essas relatam que dois masculinos, estatura mediana, aparentemente entre 25 e 30 anos, moreno, chegaram na propriedade e pediram por um copo de água, quando próximo ao portão um dos autores sacou uma faca e o outro sacou um facão e anunciaram o assalto, sendo que nesse momento, as vítima tentaram correr mas foram rendidos, e amarrados, no interior da residência. 

Informa ainda que foi roubado do interior da residência, jóias, dois aparelhos celulares, dinheiro e quatro (4) armas de fogo, sendo um pistolete calibre .22, o qual era relíquia de família, uma espingarda calibre .28, uma espingarda calibre .32 e uma espingarda calibre .40. Na fuga, os assaltantes roubaram ainda uma motocicleta Tornado, de cor laranja. Foi realizado patrulhamento por diversas estradas da região porém não obteve êxito.

Faleceu em Turvo, Clemente Pilonetto


Faleceu nesse domingo (01/12) Clemente Pilonetto, com 62 anos. O velório será no salão da igreja da comunidade da Cachoeirinha.
O sepultamento será nesta segunda-feira, ás 15,00.

Informou Funerária SerLuto de Turvo.

Conhecidos os campeões da 2ª Copa Menores de Futsal de Turvo


Na noite desse sábado (30) no Ginásio da Escola Frida, aconteceu as finais e disputa de 3º lugar da 2ª Copa Menores de Futsal. A competição foi promovida pela secretaria de educação, cultura e esportes. 
Após os jogos aconteceu a entrega da premiação para as equipe vencedoras.

Resultado final da competição: 

Categoria Feminino. (B) 

1º Lugar: Soripel 

2º Lugar: ADT 

Feminino (A) 

1º Lugar: Soripel 

2º Lugar: ADT 

Masculino (B) 

1º Lugar: TFL 

2º Lugar: Galera Futsal 

3º Lugar: Rio Bonito 

Masculino (A) 

1º Lugar: CAT 

2º Lugar: Biofarma 

3º Lugar: Aduf /Terrasis







Caminhoneiro é assaltado na PR-456 em Santa Maria do Oeste


Por volta das 17h do dia 30 de novembro, uma equipe policial de serviço do Destacamento Policial de Santa Maria do Oeste, deslocou até a Rodovia Pr 456, para dar atendimento a solicitação de Roubo, onde no local relatou a vítima, jovem de 28 anos, o qual estava parado na Rodovia Pr 456 com seu caminhão Ford Cargo, de retorno de uma viagem quando observou que estava sendo seguido por um veículo Fiat Uno na cor branca e um outro veículo Fiat Strada, também na cor branca, e que foi abordado por três pessoas do sexo masculino, sendo que um estava de capuz e os outros dois sem. 

Um dos masculinos aparentando ser uma pessoa forte com barba, que estava no veículo Fiat Uno, sentou-se com a metade do corpo pra fora do veículo, na porta do carona e de posse de uma pistola, anunciou o roubo, sendo que neste momento o solicitante não conseguiu visualizar mais nem um detalhe, tanto dos veículos quanto dos autores do fato. Foi levado certa quantia em dinheiro e 13 (treze) folhas de cheque.

Diante a esta situação relatada, foi feito diligências com apoio da equipe ROTAM de Pitanga, porém até o momento não foram localizados os autores do roubo. O solicitante foi orientado quantos aos demais procedimentos e o fato repassado para 45ª D.R.P. de Pitanga.

Família é baleada em Prudentópolis, mulher morre, pai e filhos ficam feridos


Por volta das 23h26min do dia 30 de novembro, equipes de serviço da Companhia de Prudentópolis, deslocaram até a Rua do Lago, Bairro Vila Nova, para dar atendimento a uma situação de Disparo de Arma de Fogo, onde no local, foi constatado que um veículo Fiat/Palio, de cor verde, estava parado na via pública, e verificado que os ocupantes estavam feridos, vítima de disparo de arma de fogo. 

Acionado a equipe de socorro, onde constatou-se que os ocupantes do veículo, sendo uma mulher, com ferimentos na altura do peito, estava aparentemente em óbito, um masculino com ferimentos nas costas e o filho do casal, com 02 anos de idade, com ferimentos nas duas pernas, sem risco de vida, e outra criança, um menino de 4 anos, que estava no veículo, também filho do casal, não foi atingido. 

Foi realizado todos os procedimentos pertinentes, como isolamento do local e acionamento dos órgãos competentes para a averiguação dos fatos. O pai e as crianças, foram encaminhadas até o Hospital Santa Casa. 
O veículo Fiat Palio foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia para providências posteriores.

Fonte: PM

Faleceu em Turvo, Joana Soares de Souza


Faleceu na noite desse sábado (30) a senhora Joana Soares de Souza, com 93 anos. Seu corpo está sendo velado em sua residência, na localidade de Passa Quatro. O sepultamento será neste domingo em horário a ser designado pela família.


Publicidade