[Fechar]

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Grupo Terço dos Homens do Rio Bonito promove Jantar do Dia dos Pais




Neste sábado (10) a partir das 19h00, o Grupo do Terço dos Homens da comunidade do Rio Bonito, estará promovendo um delicioso jantar em comemoração ao Dias dos Pais.

Cardápio: Arroz, farofa, galeto e saladas. 

O valor será de R$ 15,00. Levar pratos e talheres.

Mulher comete suicídio por enforcamento no centro de Pitanga


A Polícia Militar foi informada por volta das 11h15min, que na Rua Ébano Pereira, n° 570, Centro de Pitanga, uma mulher teria cometido suicídio, sendo então deslocado até o local e localizado aos fundos da residência uma mulher, já desfalecida enforcada em uma corda, se fazendo presente também a equipe do Corpo de Bombeiros, quais também constataram que a vítima já não possuía sinais vitais, identificada como sendo Edina Aparecida Queiroz, 31 anos. 

Posteriormente foram arroladas as testemunhas, quais informaram que se ausentaram pelo período da manhã para ir até o mercado, retornando por volta das 11h00min, localizando Edina enforcada na área de trás da residência. A PM realizou o isolamento do local e repassado para a Polícia Cívil onde se fez presente o investigador, qual acionou a equipe do IML. 

Fonte: PM

Faleceu Carlito Correia Ferreira, ex-vereador e candidato a prefeito de Boa Ventura de São Roque


Faleceu na noite dessa quinta-feira (08) o Boaventurense Carlito Correia Ferreira, aos 88 anos. Seu corpo está sendo velado em sua residência na localidade de Linha Sítio/Boa Ventura.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, o senhor Carlito foi vereador pelo Município de Pitanga na década de 1980. Em 1996 ele foi candidato a prefeito de Boa Ventura de São Roque.

O Prefeito Edson decretou luto oficial de três dias.

O sepultamento será ás 17h00 dessa sexta-feira. 

PRF prende homem com 401 quilos de maconha em Laranjeiras do Sul

Traficante desobedeceu a ordem de parada na BR-277 e tentou fugir, mas foi alcançado e preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 401 quilos de maconha na noite desta quinta-feira (8) em Laranjeiras do Sul, na região centro-sul do Paraná.

A droga era transportada em um automóvel Renault Sandero. Por volta de 21h30, o motorista do carro desobedeceu a ordem de parada, em frente à unidade operacional da PRF, na BR-277.

Os policiais rodoviários federais passaram a acompanhar o veículo. Pouco mais de um quilômetro à frente, o homem abandonou o carro e tentou fugir a pé, através de uma área de mata.

A equipe da PRF conseguiu alcançá-lo e prendê-lo. Com 48 anos de idade, ele disse que saiu de Toledo (PR) e que entregaria a carga ilícita em Curitiba.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Fonte e fotos: PRF

O presente do seu Pai está na Ellas Móveis




Publicidade