[Fechar]

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Homem é preso por lesão corporal em Boa Ventura de São Roque


No dia 11 de outubro, por volta das 02h00min, atendendo a solicitação da senhora, a equipe deslocou até a Rua Francisco da Luz, para atender uma situação de lesão corporal, no local em contato com a solicitante onde a mesma relatou que seu marido um masculino 35 de anos acabou se desentendendo com seu sobrinho um masculino de 24 anos em frente a sua residência. 

Relatou ainda que no momento em que foi separar a briga, seu sobrinho que já havia agredido com socos e chutes seu marido, arremessou um tijolo com o objetivo de acertá-la, e a acertou no braço esquerdo. 

Diante dos fatos foi entrado em contato com autor que já estava em sua residência o qual confirmou os fatos, em seguida foi encaminhado o marido da solicitante para atendimento no posto de saúde local, pois apresentava vários machucados na face, bem como a solicitante, por ter lesionado seu braço devido à tijolada. 

Ambos foram atendidos pela médica de plantão e posteriormente a solicitante foi encaminhada para o hospital são Vicente de Paulo na cidade de Pitanga pela ambulância local, uma vez que apresentou suspeita de fratura em seu braço e necessitava de um raio x. 

O autor das agressões recusou o atendimento médico e foi encaminhado para a 45° DRP para tomada dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade