[Fechar]

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Adolescentes sofrem ameaças de morte em colégio de Palmital


Por volta das 13h30min, do dia 17/10, foi solicitado pela direção do Colégio Estadual para equipe policial deslocar no Colégio, pois havia uma situação no local. 

No local foi constatado o fato sendo que um dos Conselheiros Tutelares estava recebendo uma denúncia de um adolescente de 14 anos, relatando que estava sendo ameaçado por um masculino de 18 anos, sendo comprovado pelo aparelho de celular da vítima com os áudios de ameaça, que tal ameaça se dera por conta de uma adolescente, a qual também estuda no Colégio, tais ameaças eram de morte e estava sendo feitas para o horário da saída da aula da tarde. 

Em ato contínuo foi efetuado patrulhamentos na área central e logrado êxito em localizar o autor das ameaças, sendo que o mesmo encontrava-se próximo ao portão de saída do Colégio, sendo revistado o mesmo nada foi localizado. 

O Autor foi conduzido para Delegacia, e a vítima conduzida pelo Conselho Tutelar para Delegacia para serem tomadas a medidas cabíveis. Foi relatado ainda pela direção do Colégio que teve conhecimento que na tarde do dia anterior havia ocorrido uma situação de ameaça com outro aluno, outro adolescente de 14 anos, o qual foi agredido pelo mesmo autor, que deu um soco no mesmo e ainda o ameaçou de morte, também por causa da adolescente anteriormente mencionada, que a direção só teve conhecimento hoje neste atendimento. 

O celular do Autor, um Samsung J6, foi apreendido devido o conteúdo de áudios da ameaça e entregue na DP para as providências cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade