[Fechar]

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Mulher é estuprada na frente do marido durante assalto no interior do Paraná


Um homem de 20 anos foi preso suspeito de praticar um crime bárbaro no assentamento Sinhá Ana, em Reserva (região dos Campos Gerais). Segundo a Polícia Militar, ele teria estuprado uma mulher durante um assalto à residência dela na noite desta segunda-feira (2), por volta de 20h. O marido dela foi amarrado e forçado a assistir à violência sexual contra a esposa.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos duas pessoas invadiram o imóvel do casal e roubaram um botijão de gás, uma motosserra e um celular. Durante o crime, o rapaz cometeu o abuso sexual contra a mulher enquanto o homem estava amarrado. As vítimas reconheceram os autores e indicaram aos policiais a residência onde eles morava.

No imóvel foram encontrados os dois suspeitos – além do homem de 20 anos, havia um adolescente de 15 anos que também foi reconhecido pelas vítimas. Na casa também foi apreendido um pé de maconha e um coldre de revólver. As pistolas pretas usadas no crime, conforme relato das vítimas, não foram encontradas. Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Reserva.

A mulher disse que apenas o homem mais velho cometeu o crime sexual, já que o adolescente fugiu quando percebeu que o marido da vítima também estava na casa. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade