quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Homem suspeito de matar mulher e bebê dentro de kitnet é preso


Um homem, de 25 anos, suspeito de matar uma mulher, também de 25, e um bebê, de nove meses, foi preso nesta quarta-feira (11), em Cascavel, no oeste do Paraná. Ele era companheiro da vítima, segundo a Polícia Militar (PM).

A Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico-Legal (IML) informaram que a jovem foi morta com golpes de arma branca, possivelmente faca. A causa da morte do bebê não foi divulgada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram mortas há, pelo menos, mais de um dia.

"Chegou uma ligação pelo 190 de que teriam pessoas mortas dentro da casa. Segundo informação das testemunhas, ele [o suspeito] foi visto hoje cerca de meia hora antes das viaturas chegarem", disse o policial Wellington Miqueias Bastos.

O crime aconteceu em uma kitnet na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel, que fica atrás de uma lanchonete. O suspeito foi encontrado pela polícia na casa da mãe dele que fica no bairro Brasília.

O homem prestou depoimento no começo da noite desta quarta-feira. Segundo o advogado, ele sofre de problemas psiquiátricos e passou por desentendimentos com a vítima.

A família das vítimas também esteve na delegacia e preferiu não se manifestar.

Ainda conforme a polícia, o suspeito já foi preso por uso de drogas em 2018. Neste ano, a polícia informou que foi até a casa do casal duas vezes porque os dois estavam se desentendendo.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário