[Fechar]

terça-feira, 16 de julho de 2019

Reunião Ordinária do Conseg Turvo



Na noite dessa segunda-feira (16), estivemos presentes na reunião ordinária do Conselho de Segurança de Turvo. O Presidente Dr. Eugenio da às boas vindas aos participantes e logo de inicio justifica a falta do Sgto Strugal que esta de férias, mas diz que o mesmo está bem representado na reunião pelos soldados Junior e Borgo. 

Na sequencia foram tratados assuntos internos, bem como o andamento da eleição do conselho que deverá acontecer no próximo mês. O presidente relatou a visita técnica que foi feita no Município de Candói a fim de se inteirar sobre o monitoramento da cidade por câmeras. Destacou a relevância da administração municipal em dar apoio a essas iniciativas e disse estar confiante que em breve nossa cidade poderá desfrutar desses recursos. 

Os conselheiros falaram de assuntos diversos e os Policiais relataram os trabalhos desenvolvidos pela Policia Militar. Ao final da reunião o Presidente agradece a presença da imprensa falada Radio Turvo Ativo e da imprensa escrita Blog do Eloi bem como a todos os conselheiros e convoca a próxima reunião para o dia 19 de agosto de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade