[Fechar]

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Tropeiros de Turvo cavalgaram por 4 dias pelo interior do município


Em comemoração as festividades alusivas ao 37º aniversário de administração político administrativo do município de Turvo, tropeiros de Turvo e região participaram deste evento, previsto na Lei municipal 09/2017. Os tropeiros partiram no dia 20 de junho (quinta-feira) retornando no dia 23 de junho (domingo); nos 4 dias cavalgando, percorreram caminhos, estradas e comunidades em meio as belezas e recursos naturais de nosso município. A saída se deu no CTG Rincão do Pinhal, onde a Comissão deu as boas-vindas a todos, explanando sobre o roteiro e as regras que fazem parte da Cavalgada; a cavalgada passou pelas seguintes comunidades: Cachoeira dos Mendes, Rio Pedrinho, São Gerônimo, Cambucica, Buriti e Saudade Santa Anita e daí retornando ao CTG. 

Fica aqui o agradecimento da Comissão a todas as comunidades e diretoria das Igrejas que nos receberam de forma acolhedora e permitiram os posos e cesteadas; também agradecemos ao senhor Anito Fassini, que cedeu sua propriedade para o poso e acomodações dos tropeiros. 

A Cavalgada transcorreu de forma exemplar, onde tropeiros passaram momentos de confraternização, troca de experiências, contribuindo para o desenvolvimento do projeto de turismo Rural já em andamento em nosso município. 

Nosso agradecimento especial a todos os participantes, tropeiros de Turvo e também os que vieram dos municípios vizinhos; aos servidores municipais que de forma voluntária, auxiliaram no dia a dia da cavalgada, as famílias que se fizeram presentes, aos apoiadores: Blog do Eloi, Cooperativa C Vale e ao senhor Claudio Schneider pelo apoio ao trato dos animais (ração). 

PARABÉNS A TODOS! 

“Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos”! Salmos 133:1 

Eraldo Mattos Sapateiro 
Tropeiro


Clique na foto para ampliar:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade