sexta-feira, 10 de maio de 2019

Santa Maria do Oeste - Embriaguez ao volante, dano e lesão corporal


A PM RECEBEU UMA LIGAÇÃO QUE EM UMA LANCHONETE UM INDIVÍDUO TERIA DADO UMA RÉ COM SEU VEICULO NO PÉ DIREITO DO TELHADO E DERRUBADO PARTE DO MESMO. 

DESLOCADO ATÉ O LOCAL E CONVERSADO COM O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO LANCHONETE, ONDE CONFIRMARAM O FATO E AINDA ACRESCENTARAM QUE O CONDUTOR ESTARIA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ E QUE TERIA PEGADO RUMO AO CENTRO PRÓXIMO DA PREFEITURA MUNICIPAL.

SENDO LOGRADO ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DO AUTOR CONDUZINDO UMA I/FORD RANGER. DIANTE DOS FATOS FOI OFERECIDO SEM COAÇÃO FÍSICA OU MORAL O TESTE DO BAFÓMETRO SENDO DE PRONTO ACEITO PELO SENHOR DANDO COMO RESULTADO O VALOR DE 0,52MG/L DE MEDIÇÃO TENDO COMO VALOR CONSIDERADO 0,47 MG/L. 

A PARTIR DESSE RESULTADO, FOI DADO VOZ DE PRISÃO, SENDO ENCAMINHADO À DELEGACIA DE PITANGA-PR. E, POSTERIORMENTE FEITA AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES AO VEÍCULO, SENDO RECOLHIDO AO PÁTIO POR RECUSA DE APRESENTAR CONDUTOR HABILITADO. 

OBS: O PROPRIETÁRIO DA LANCHONETE NÃO TEVE INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO DO DANO SOFRIDO, E O OUTRO ENVOLVIDO, QUE FOI ATINGIDO PELO PÉ DIREITO NO SEU BRAÇO CAUSANDO UM ARRANHÃO RECUSOU-SE ATENDIMENTO MEDICO E DE REPRESENTAR CONTRA O AUTOR.

FONTE: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário