[Fechar]

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Menino que faleceu vítima de acidente em Pinhão, recebe homenagem de CTG do Rio Grande do Sul


Na noite desta terça-feira dia 14 de Maio, as 19 horas em breve solenidade interna da entidade, o CTG Ronda Crioula, reverenciou In memoriam de Eduardo Pacheco da Silva, batizando em sua homenagem a Invernada Mirim da qual fazia parte com o seu próprio nome. O Sr. Ademir Cortina (ex-patrão) sugeriu a tal ideia. O ato teve a participação da família do Eduardo, patronagem, e dos pais crianças e associados.

Eduardo Pacheco de apenas 12 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Pinhão/PR em fevereiro de 2019.



O acidente aconteceu por volta das 5hs da manhã deste sábado(16/02/19), na PR-170, trecho entre Pinhão e Foz do Areia. Equipes da Defesa Civil prestaram atendimento no acidente do tipo capotamento, envolvendo um Caminhão - IVECO - STRALIS 600S40T, Vermelho. Segundo informações preliminares, motorista Cristiano Pacheco, morador de São Valentim-RS, teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 5hs da manhã deste sábado(16), na PR-170, trecho entre Pinhão e Foz do Areia. Equipes da Defesa Civil prestaram atendimento no acidente do tipo capotamento, envolvendo um Caminhão - IVECO - STRALIS 600S40T, Vermelho. Segundo informações preliminares, motorista Cristiano Pacheco, morador de São Valentim-RS, teve ferimentos leves. Infelizmente o filho caminhoneiro identificado como Eduardo Pacheco de 12 anos, estava junto no caminhão e entrou em óbito no local.

Fonte: www.rsagora.com.br


Foto: PRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade