sexta-feira, 17 de maio de 2019

Feto humano é encontrado dentro de saco de lixo

O detalhe é que cachorros de rua o encontraram e passaram a devorá-lo. População de cidade de região está perplexa


A população de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, presenciou um acontecimento tétrico no final da tarde desta sexta-feira (17). Um feto humano foi achado dentro de um saco de lixo. Isso, apenas, seria motivo de perplexidade. O detalhe é que cachorros de rua o encontraram e passaram a devorá-lo.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, responsáveis pelo primeiro atendimento à ocorrência, o feto foi jogado nas proximidades do Clube Recreativo da Cidade Alta. Os restos mortais foram recolhidos e entregues ao Instituto Médico Legal, de Ponta Grossa, para exames específicos.

Em entrevista ao portal aRede e ao Jornal da Manhã, na noite desta sexta-feira, o delegado Derik Moura Jorge, de Jaguariaíva, afirma que inúmeras medidas estão sendo tomadas para o esclarecimento deste caso. ‘Já foi acionado o IML para a coleta do feto e para que se verifique a causa da morte e proceda a coleta de material genético. Eventualmente, caso consigamos localizar a suspeita, poderemos fazer o confronto. Paralelamente realizamos algumas diligências com o intuito de tentarmos encontrar a autora do crime. Estamos analisando câmeras da rua e ouvindo testemunhas. Também, vamos procurar saber quem estava grávida no município e que parou de frequentar o pré-natal. Até momento o momento não temos suspeitas para a autoria delitiva’, comenta.

Fonte: aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário