sexta-feira, 26 de abril de 2019

Homem mata a ex-esposa em Pinhão e é preso em hotel de Candói


No dia 25 abr. 19, às 19h30min, segundo informações repassadas a PM, na Rua das Jabuticabeiras, teria ocorrido um crime de feminicidio, onde um homem, 52 anos teria atirado contra sua ex esposa, Soeli Aparecida dos Santos 45 anos e teria fugido em um veículo Ford Pampa, de cor branca. No local, a vítima já se encontrava em óbito.

O filho da vítima, 14 anos, relatou que o autor do crime, seria seu pai, o qual já estava separado de sua mãe há dois anos, sendo que nesta data, ele teria vindo até a residência, onde em dado momento se iniciou uma discussão, e após alguns momentos escutou disparos de arma de fogo, rapidamente o adolescente veio até sala onde já viu sua mãe caída ao chão, sendo que investiu contra seu pai com intuito de retirar o revolver de sua mão, momento que seu pai atirou em sua direção, porém não o acertou, onde assim ficou sem munição e o adolescente conseguiu retirar o revolver de sua mão. 

Após isso o autor teria empreendido fuga com seu veículo Ford Pampa, de cor branca, placas de Pinhão, tomando rumo ignorado. O adolescente entregou a equipe um revolver marca Taurus, calibre 38. Foi realizado o isolamento do local, enquanto a outra equipe PM realizava buscas. Familiares relataram, que a tempos a vítima vinha sendo ameaçada, porem nunca teve coragem de denunciá-lo. A custodia do local foi repassada a criminalística. 

A arma de fogo foi entregue ao investigador. Durante as buscas o veículo Ford Pampa foi encontrado na Rua Salvador Silveira Caldas, estacionado sem as chaves. Populares informaram que o indivíduo teria saído em um táxi de cor prata. 

Deslocado a residência do taxista, sendo que o mesmo relatou a equipe que teria realizado uma corrida para o autor até cidade de Candoi até um posto de gasolina. 

Repassado esta informação a equipe PM Candoi, que iniciou as buscas, sendo assim, localizado o autor em um hotel. Dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Pinhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário