[Fechar]

sábado, 27 de abril de 2019

Estudante de 21 anos morre após bater carro contra árvore



Um estudante da ESIC – Business & Marketing School e ex-aluno da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), de 21 anos, morreu em um grave acidente na Linha Verde no fim da madrugada deste sábado (27). Gustavo Antônio Michalski seguia pela via em um Jetta, no sentido Pinheirinho, quando teria perdido o controle do veículo e batido em cheio contra uma árvore.

A colisão ocorreu quase em frente ao Hospital Erasto Gaertner. Segundo o sargento Egídio, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que ele estaria em alta velocidade no momento da batida.
“A colisão foi muito forte, o carro ficou completamente destruído e era praticamente impossível sobreviver a um impacto como esse. Tudo indica que ele estava a bem mais do que 70 km/h, que é o permitido na via. Quando chegamos ao local, ele já estava morto, infelizmente não tínhamos o que fazer”, afirmou ele em entrevista à Banda B.

O impacto foi tão grande que o estudante ficou preso no veículo e os bombeiros trabalharam por horas para retirá-lo de lá e atender toda a ocorrência. O corpo do jovem foi resgatado e recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade