[Fechar]

quinta-feira, 21 de março de 2019

Rotam e Polícia Civil apreendem traficante de 13 anos em Guarapuava


Durante patrulhamento pela Rua Lindolfo Kuster, Jd. das Americas, às 21h30min, a equipe ROTAM e Policia Civil visualizaram em via pública um jovem em atitude suspeita e que é de conhecimento das equipes que o mesmo faz a venda de drogas, onde após voz de abordagem entrou rapidamente na residência sendo acompanhado pelos policiais. 

Após busca pessoal identificado o adolescente, 13 anos, sendo visualizado na sala da residência um pé de substância "cannabis sativa" popularmente conhecida como maconha, sendo então questionado a mãe do adolescente, relatou desconhecer do que se trata a planta. 

Diante dos fatos foi realizada buscas no local, sendo encontrado um recipiente com uma porção de substância análoga a maconha. O adolescente confirmou vender entorpecentes e que o restante da droga estava na casa de sua avó, na Rua Judite Bastos de Oliveira Deslocado até o local foi localizado uma sacola com 54 invólucros de substancia análoga a maconha prontas para comercialização, pesando 237 gramas. 

Dada voz de apreensão ao adolescente e encaminhado para a 14 SDP, acompanhado se sua genitora para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade