[Fechar]

terça-feira, 12 de março de 2019

PRF recupera duas caminhonetes roubadas do mesmo dono


Criminosos foram presos antes do registro do roubo; moradores foram feitos reféns mas foram libertados logo depois da recuperação dos veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta terça (12), na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra (PR), duas caminhonetes que haviam sido roubadas horas antes.

A primeira, uma GM S10, com placas de Entre Rios do Oeste (PR) foi abordada na frente da Unidade Operacional da PRF em Guaíra e seu condutor, além de inabilitado, demonstrou nervosismo.

Logo na sequência os policiais desconfiaram de outra caminhonete, uma Mitsubishi Pajero, também do mesmo município da S10, que seguiu sentido Paraguai. Outra equipe de PRFs fez o acompanhamento e conseguiu abordá-la. O condutor também se encontrava nervoso e admitiu que estava levando o veículo para o Paraguai.


Na sequência, os agentes tentaram contato com os proprietários, sem sucesso. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o endereço informado e encontrou a residência aberta e com indícios de invasão forçada. Uma testemunha disse aos policiais militares que viu quando pessoas saíram com dois moradores da casa, de forma truculenta.

Após a recuperação das caminhonetes, as vítimas foram libertadas e fizeram o reconhecimento dos presos, como autores do roubo. Uma das vítimas havia sido agredida com a coronha de uma arma de fogo e havia sangue dentro de um dos veículos.

Os presos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de Guaíra para o registro dos crimes de sequestro e roubo.

Texto: Maciel Jr / Agência PRF com a colaboração da BDCom PRF de Guaíra
Fonte: da Agência PRF





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade