sábado, 16 de março de 2019

PM faz apreensão de drogas, arma e vários objetos são recuperados em Manoel Ribas


DENUNCIAS CHEGARAM A POLICIA MILITAR E MINISTÉRIO PUBLICO DE MANOEL RIBAS DE QUE OS MASCULINOS, 20 E 27 ANOS ESTÃO COMERCIALIZANDO DROGAS ILÍCITAS (COCAÍNA E MACONHA) E RECEPTANDO PRODUTOS FURTADOS OU ROUBADOS NA COMARCA DE MANOEL RIBAS. 

NESTA DATA A POLICIA MILITAR RECEBEU UMA INFORMAÇÃO QUE OS ADOLESCENTES, 14 E 17 ANOS TERIAM COMPRADO UMA PORÇÃO DE MACONHA DOS TRAFICANTES. 

COM BASE NA DENUNCIA FOI ABORDADO O ADOLESCENTE, 17 ANOS O QUAL ESTAVA COM UMA PORÇÃO DE MACONHA E UMA BUCHA DE COCAÍNA MOSTRANDO MENSAGENS DE CELULAR QUE COMPROVAM QUE TERIA ADQUIRIDO A DROGA DOS TRAFICANTES. 

EM SEGUIDA APURADO QUE O ADOLESCENTE 14 ANOS É FILHO DO MASCULINO, 39 ANOS QUE TAMBÉM TRAFICANTE DE COCAÍNA QUE ESTARIA VENDENDO DROGA EM CONJUNTO COM OS OUTROS DOIS TRAFICANTES, SENDO ABORDADO PAI E FILHO EM SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL LOCALIZADA NA RUA IVAN FERREIRA DO AMARAL FILHO, E EM BUSCAS FOI ENCONTRADO NO BANHEIRO TRÊS BUCHAS COCAÍNA. 

A BUCHA DE COCAÍNA QUE ESTAVA COM O ADOLESCENTE, 17 ANOS TERIA SIDO COMPRADA NESTA DATA DO TRAFICANTE, 39 ANOS. O ADOLESCENTE CONFIRMOU QUE A DROGA VENDIDA PELO PAI É COMPRADA DOS TRAFICANTES CITADOS ACIMA. DESLOCADO AO ENDEREÇO DESSES TRAFICANTES NA PR-466, NA LOCALIDADE DE PACIÊNCIA, ONDE AMBOS FORAM ABORDADOS EM COMPANHIA DO JOVEM, 21 ANOS E DA ADOLESCENTE, 16 ANOS, NO MOMENTO DA CHEGADA DA EQUIPE OS TRAFICANTES TENTARAM SE EVADIR SENDO NECESSÁRIO USO DE FORÇA PARA DETÊ-LOS, NAS BUSCAS NA RESIDÊNCIA FOI ENCONTRADA UMA QUANTIA DE MACONHA EM CIMA DA MESA DA COZINHA QUE ESTAVA SENDO PREPARADA PARA VENDA AINDA HAVIA VESTÍGIOS DE QUE ELES ESTARIAM USANDO COCAÍNA, FATO QUE FOI CONFIRMADO PELO JOVEM (21) E PELA ADOLESCENTE. 

APREENDIDA OUTRA PORÇÃO DE MACONHA E UMA BALANÇA DE PRECISÃO EM UM PAIOL QUE FICA AO LADO DA CASA, E NA ÁREA EXTERNA DA RESIDENCIA, EM UMA SACOLA FOI LOCALIZADO A QUANTIDADE DE 7 (SETE ) TABLETES DE MACONHA, ONDE APOS PESAGEM DE TODA A MACONHA TOTALIZOU A QUANTIDADE DE 4,992 KG E TAMBÉM FOI LOCALIZADO UMA ESPINGARDA CALIBRE 16 DE DOIS CANOS, ALÉM DE PRODUTOS DE ORIGEM DUVIDOSA SENDO UM CORTADOR DE GRAMAS, UMA TELEVISÃO MARCA PHILIPS, UM NOTEBOOK MARCA PROBOOOK.

TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS A DELEGACIA DE MANOEL RIBAS PARA SEREM AUTUADOS EM TESE PELOS CRIMES DE TRAFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, CORRUPÇÃO DE MENOR E RECEPTAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário