[Fechar]

segunda-feira, 4 de março de 2019

Irmãos que morreram no acidente com o Jet ski serão velados na Câmara Municipal de Bituruna



A comoção tomou conta das redes sociais depois da confirmação do nome dos irmãos de Bituruna, que morreram no acidente com o Jet ski no Rio Iguaçu, em Irineópolis na tarde deste domingo, dia 03, por volta das 16 horas.

Os irmãos Ruan de Maia Krull, de 16 anos e Ramón de Maia Krull, de 23 anos, estavam navegando com um Jet ski quando acabaram colidindo com um cabo de aço que serve como guia para a balsa que faz a travessia entre as cidades de Irineópolis e Paula Freitas. Eles chegaram a ser retirados da água, mas não resistiram e morreram no local, decorrente da pancada na região da cabeça.

Amigos e parentes lamentaram nas redes sociais a morte dos jovens que eram muito conhecidos em Bituruna. O presidente da Câmara de Vereadores da cidade informou através de sua página oficial no Facebook, que o velório será no prédio da Câmara de Vereadores a partir das 23 horas deste domingo.

A Prefeitura de Irineópolis emitiu nota oficial sobre o acidente, lamentando o ocorrido, expressando suas condolências a família e exclarecendo que a balsa não é de responsabilidade do município e sim da Marinha do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade