[Fechar]

domingo, 17 de junho de 2018

CAD PERDE EM JOGO EMOCIONANTE


O Agricopel Imperium Futsal perde fora de casa, em um jogo emocionante contra o Aymoré de Matelândia. A partida decidida nos últimos segundos, foi válida pela 12ª rodada da Chave Ouro de Futsal. Sendo a última partida do primeiro turno, o CAD agora precisa de uma reação para se manter ativo no campeonato.

O próximo jogo será sexta-feira, contra o Umuarama, fora de casa.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado para os dois lados. Já aos 19 segundos, Melança chuta direto para o gol do Ilbério, que espalma a bola. Aos 2 minutos, falta para o Matelândia pela mão na bola de Luciano. Andrei na barreira, se adianta e afasta a bola.

As jogadas do CAD, começavam bem e Diego Borba, no meio da quadra chuta e alexandre empurra para o gol, mas a bola não saiu da trave. Logo em seguida, Alexandre rouba a bola e tabela com Andrei. As poucas finalizações fizeram o time adversário reagir. O Nico, tomou a bola do lateral Andrei, chutando para o gol – fazendo o goleiro guarapuavano trabalhar na sua primeira grande defesa do jogo.

As jogadas do Matelândia sempre estavam saindo pela esquerda. E aos cinco minutos, na espalmada do Melança, Jaison chegou e bateu pro gol, abrindo o placar para o time da casa.

Aos 7 minutos, Diego Borba se esquiva de dois e passa a bola para Andrei que não chutou, passando a bola para Alexandre que levou para escanteio. Na cobrança, a bola foi para os pés do time adversário que fez mais uma vez, Melança trabalhar.

Se encaminhando para o termino do primeiro tempo, Borba sai com a bola para o meio da quadra e faz boas movimentações, mas a bola demorava chegar na área do goleiro Ilbério.

Faltando dois minutos, Jaison faz mais o segundo dele e no jogo, em uma bola que sobrou para ele empurrar para o gol.

No segundo tempo, o CAD voltou com garra e determinação. Logo aos 3 minutos, em contra-ataque, alexandre levou a bola para lateral e cruzou para Andrei e finalizou bonito, fazendo o primeiro do time no jogo.

Nesse momento, a partida deu uma reanimada. Aos 4 minutos, Andrei leva a bola para o ataque em dois contra dois, mas perde a disputa. Em seguida, escanteio para Matelândia que lança para Jaison e num belo voleio, o grande Melança espalma para delírio da torcida.

Aos 10 minutos, Gaúcho faz falta por deixar o pé e leva cartão amarelo. Na cobrança de falta, a bola não chega até a área de Melança. CAD mantém por um longo tempo a posse de bola, fazendo passes e criando jogadas. E faltando 6 minutos, Alexandre levou a bola para o meio da quadra, fazendo um longo lançamento para Borba que estava perto da área do goleiro adversário. Borba caiu na área e pediu pênalti, mas o juiz não considerou.

No final da partida, Gaúcho tentou empatar com um belo chute, mas o goleiro tira para fora. O gol estava querendo sair para o time de guerreiros, mas não conseguiram segurar o terceiro do Aymoré. Aos 2 minutos, Andrei toma a bola e sobe para o ataque, na hora da finalização não foi feliz. Nos últimos 30 segundos para o fim da partida, Melança sai do gol – que fica livre para o Jaison marcar mais uma vez. Final AYMORÉ 3 X 1 CAD.



Assessoria CAD

Seguem abertas as inscrições para a 1ª Corrida de Inverno de Guarapuava


Em jogo marcado por polêmica, Brasil fica no empate com a Suíça



A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Rússia 2018, depois de ótimos resultados durante a preparação, foi marcada por polêmica diante da Suíça na tarde deste domingo (17), em Rostov. O Brasil começou na frente, com gol de Philippe Coutinho no primeiro tempo, mas sofreu o empate logo no início da segunda etapa, pela cabeça de Zuber, em jogada recheada de reclamação pelos brasileiros.

Em duas situações polêmicas, os jogadores pediram que o juiz utilizasse o árbitro de vídeo (VAR), tecnologia que é novidade nesta Copa, mas não foram atendidos. Desta forma, ficaram as reclamações pela jogada que resultou no gol da Suíça e em um pênalti sofrido por Gabriel Jesus no segundo tempo.

A partida fechou a primeira rodada pelo grupo E, que contou ainda com a vitória da Sérvia por 1 a 0 em cima da Costa Rica, às 11h. O Brasil volta à campo na próxima sexta-feira (22), às 9h, diante da Costa Rica.

Fonte: Massa News

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado em Cantagalo


A equipe da Policia Militar foi informada, através do Copom de Laranjeiras do Sul, que havia ocorrido um acidento do tipo atropelamento na Avenida Epaminondas Fritz, próximo a igreja católica de Cantagalo.

No local, foi encontrado o veiculo Ford/Escort Ghia, de cor dourada, batido em um poste.

Sendo que a vitima, identificada posteriormente, como Helena de Morais Lima, já avia sido socorrida pela ambulância do município de Cantagalo.

Realizado buscas e em abordagem de suspeito foi logrado êxito em localizar o condutor sendo a pessoa de G. J. S., indagado o mesmo sobre o acidente, relatou que estaria conduzindo seu veiculo quando não viu e atropelou uma mulher.

Perguntado ao mesmo se teria ingerido bebidas alcoólicas, respondeu que teria tomado cerveja.

O mesmo aceitou em realizar teste do bafômetro, onde foi apresentado o equipamento etilômetro BAF-300 e realizado o teste, cujo resultado foi 0,81mg/l. diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Sr. G. J. S. e encaminhado o autor até o poste de saúde de Cantagalo para atendimento medico hospitalar, após consulta medica o mesmo foi encaminhado para o 3º DPM de Cantagalo para confecção do boletim de ocorrência.

Durante a confecção do boletim de ocorrência a equipe PM foi informada pela secretaria de saúde, que a vitima Sra. Helena teria entrado em óbito durante o atendimento medico hospitalar.

Foram lavradas as notificações pertinentes bem como recolhido o veiculo ao pátio do Pelotão Cantagalo e o autor encaminhado para 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Cantu

Faleceu Braulino Antonio Ferreira, morador da Cachoeira dos Turcos


Faleceu nesse domingo (17), o senhor Braulino Antonio Ferreira, com 58 anos. Seu corpo está sendo velado na capela ao lado do cemitério da Cachoeira dos Turcos – Turvo. O sepultamento acontece hoje ás 15h00.

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.


Publicidade