[Fechar]

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Faleceu em Ivaí – Turvo, Antonio Harmaczuk


Faleceu na manhã dessa quarta-feira (25), em sua residência, na Colônia Velha Ivaí – Turvo, o senhor Antonio Harmaczuk, com 61 anos. Seu corpo será velado em sua residência. O sepultamento será ás 08h desta quinta-feira. 

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo. 

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

MOTORISTA É RENDIDO E CAMINHÃO É INCENDIADO EM ASSENTAMENTO


Um caminhão da Araupel foi incendiado ontem terça-feira (24) por volta das 16 horas, por moradores do assentamento em Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com as informações, o motorista do caminhão foi abordado por dois homens armados, que mandaram ele deitar no chão e o agrediram. Em seguida os suspeitos, jogaram gasolina e atearam fogo no veículo que estava carregado com combustível.

Populares que estavam nas proximidades conseguiram controlar o incêndio e evitaram uma explosão. O condutor não teve ferimentos e registrou o Boletim de Ocorrência em Laranjeiras do Sul.

Fonte: e103.fm

Prefeitura divulga a programação do 36º aniversário de Turvo

Vídeo:

27 de abril, 14h - Cavalgada dos tropeiros
Saindo do CTG Rincão do Pinhal, percorrendo as comunidade de Arroio Fundo dos Neumann/ Faxinal da Boa Vista/ Rio Bonito/ Cambucica/ Saudade/ Buriti
Retorno: Dia 01/05 às 13h

28 de abril - Abertão de Futsal

29 de abril Passeio Ciclístico ecológico
Saída as 8:30 min do CTG, com percurso de 22 km em meio a cachoeiras e demais belezas do município.

4,5 e 6 de maio - 27º Rodeio Crioulo das multidões
com provas de laço, gineteada e invernadas artísticas

Dia 11 de maio

 17h - Inauguração da Avenida Moacir Julio Silvestre
22h -  Show com Léo e Raphael

Dia 12 de maio

9h - Comemoração Cívica na Câmara Municipal
14 às 18h - Show de talentos e brinquedos gratuitos no CTG Rincão do Pinhal
Regulamente e inscrições serão disponibilizado dia 1º de maio


Dia 13 de maio

14 às 18h - Brinquedos gratuitos no CTG Rincão do Pinhal
20h - Show com João Luiz Correa e Grupo Campeirismo

Dia 19 de maio 

8º Encontro Off Road
8h - Recepção e desafio da gangorra na av 12 de maio (posto GP)
10h - Saída para Pesque Pague Vô Raul
13h - Saída para trilha


Dupla de travestis é presa após roubo a cliente em Guarapuava



Na noite de terça-feira (24), dois travestis foram presos em Guarapuava, os quais realizaram ameaças e roubaram um cliente logo após realizarem um programa.

Às 23h08min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Arlindo Ribeiro, Centro, onde segundo várias denúncias anônimas, um cidadão em uma camionete prata estaria sendo agredido por dois homossexuais, os quais estariam o enforcando com o cinto de segurança. 

Com a chegada da equipe, foi visualizada uma Toyota Hilux, de onde rapidamente desceu a vítima (45) pedindo socorro, o qual informou estar sendo roubado por dois travestis (18), as quais após encerrarem o programa com a vítima, ao receberem o valor combinado, teriam utilizado o cinto de segurança para tentar enforcar o mesmo, dizendo ainda a todo momento que iriam "furá-lo" caso não entregasse mais dinheiro, forçando a entregar os cartões bancários, onde enquanto estava sendo sufocado, realizaram transações bancárias utilizando de maquinetas de débito. 

Relatou ainda a vítima, que durante a realização do programa em um motel, um dos travestis teria oferecido ao mesmo uma bucha de substância análoga a cocaína, sendo que em busca pessoal nos abordados, foi encontrado na bolsa de um deles três buchas e um pino de substância análoga a cocaína, prontas para a comercialização, bem como certa quantia em dinheiro, e de posse do outro foi encontrada certa quantia em dinheiro e uma embalagem plástica contendo um pó branco em seu interior, o qual aparenta se tratar de cocaína, tendo este informado ser "bala", nome este comumente dado ao Ecstasy. 

Diante do exposto, foram conduzidos os autores, juntamente com a vítima, para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis, onde foram apreendidos os entorpecentes, dinheiro e as maquinetas de cartão dos autores, tendo a vítima relatado que conseguiu verificar um saque em uma de suas contas, o qual não foi autorizado pelo mesmo, não conseguindo verificar as outras contas bancárias, as quais posteriormente irá verificar se teve algum valor subtraído.

Fonte: 16º BPM

 
Publicidade