segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Morreu no Hospital o homem que foi esfaqueado pelo filho no interior de Turvo


Morreu na noite dessa segunda-feira, no Hospital Santa Tereza em Guarapuava, o senhor Aroldo Domingues de Almeida, com 54 anos de idade. Ele que foi esfaqueado pelo próprio filho na noite desse domingo (31), na localidade de Faxinal de Baixo no interior de Turvo.

Segundo informações, além do senhor Aroldo, sua esposa e sua filha também sofreram agressão de Abel seu filho, que ainda ateou fogo na residência que ficou totalmente destruída com o incêndio criminoso. O senhor Aroldo foi socorrido até Hospital Bom Pastor de Turvo e encaminhado em estado grave para Hospital Santa Tereza em Guarapuava. Por volta das 21h30min dessa segunda-feira veio a falecer. O autor da tragédia foi preso pela PM de Turvo. Leia mais sobre o caso CLICANDO AQUI.

Segundo nos informou a Funerária SerLuto de Turvo, o velório acontecerá nesta terça-feira a partir das 15h00 no salão da Igreja Ucraniana de Faxinal da Boa Vista. Sepultamento será nesta quarta-feira ás 08h00. 

Á família enlutada as nossas sinceras condolências. 

Faleceu em Joinville/SC, a jovem turvense Lucimery Rodrigues


Segundo informações, a jovem Lucimery Rodrigues, de 22 anos de idade, estava com familiares em Joinvile/SC e faleceu vítima de infarto na noite desse domingo (31). Seu corpo será velado no salão da igreja da Ilhas das Bandeiras interior de Turvo. 

O horário do sepultamento será designado pela família.

Com informações de Jaure Americano/Funerária Previ Vida de Turvo.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.





Acidente grave acidente deixa uma criança morta na BR-153, em Mallet



Acidente grave deixou uma criança morta na BR-153, na localidade de Barra Linda, entre os municípios de Mallet e Paulo Frontin, na tarde desta segunda-feira (1º).

O motorista de uma carreta, com placas de Mallet, carregada de papel higiênico, perdeu o controle do veículo, saiu da pista em uma curva e tombou nas margens da rodovia.

Segundo informações, uma criança, de 11 anos, ficou presa nas ferragens e não resistiu à gravidade dos ferimentos. O condutor ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

Fonte: Massa News



Gêmeos nascem em anos diferentes no Hospital de Clínicas



A vendedora Michele Ferreira Maciel Ribeiro tem agora filhos da mesma idade, mas nascidos em anos diferentes. A primeira mãe de 2018 em Curitiba passou por uma experiência diferente ao dar à luz gêmeos no Hospital de Clínicas.

Samuel nasceu às 23h44 do dia 31 de dezembro, com 2,810 quilos e 47 centímetros. Já Sara chegou às 0h06 desta segunda-feira (1º), com 2,755 quilos e 48 centímetros. Os gêmeos nasceram após 38 semanas de gestação, em parto normal.

Mãe e bebês passam bem.

Fonte: Massa News

Homem agride pai, mãe, irmã e ainda ateia fogo na casa no interior de Turvo


No dia 01 Jan. 18, às 02h00min, policiais militares deslocaram até a Localidade de Faxinal da Boa Vista (Faxinal de Baixo), Área Rural. A equipe recebeu ligação anônima relatando que na localidade de faxinal de baixo uma pessoa de, 19 anos, estaria agredindo fisicamente seu pai, 54 anos.
 Durante deslocamento para o local, a equipe se deparou com populares, os quais estavam conduzindo a vítima para casa hospitalar, pois o autor havia lhe desferido vários golpes de arma branca. 
Com a checada da equipe no local, o autor já havia sido detido por populares, sendo feito contato com a mãe do autor 43 anos, e a mesma relatou que seu filho chegou em casa muito agressivo e após uma discussão e portando uma faca, veio a golpear seu esposo, posteriormente passou a agredir fisicamente com socos e chutes sua irmã , 17 anos, vindo a lhe causar lesão no nariz, após isso o autor ainda agrediu sua mãe, com vários socos, vindo a lhe causar lesões na face, sendo que as vítimas conseguiram fugir do local, abrigando-se na casa de vizinhos. 
Posteriormente aos fatos, o autor ainda ateou fogo na casa onde os mesmos moravam, a qual foi totalmente destruída pelas chamas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual apresentava várias lesões na cabeça e face, pois o mesmo havia entrado em luta corporal com populares que o detiveram. Foram conduzidos todos os envolvidos até o Hospital Bom Pastor, para receberem atendimento médico, onde a equipe foi informada pelo médico que devido as gravidades dos ferimentos, o pai do autor foi encaminhado para outra casa hospitalar, no município de Guarapuava, sendo então encaminhados os envolvidos até a 14ª SDP, para os devidos procedimentos. A arma branca utilizada nos fatos não foi localizada.

Acidente grave mata três pessoas na PR 090



Um grave acidente com três mortos foi registrado na noite deste domingo (31) no km 425 da Rodovia PR 090, entre Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso. Por volta das 23h30, dois carros bateram de frente. Não chovia na hora. Morreram imediatamente Lucas Pinta Sardinha, 22, Eduardo Aparecido de Souza, 30, e Rosana Aparecida de Oliveira, 23.

Jeniffer Luiza da Silva Souza, 26, está na Santa Casa de Londrina e Vanderson da Silva, 28, na Santa Casa de Cambé, ambos com ferimentos graves.

Fonte: Tarobá News