segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Equipe do Capinzal é campeão do Campeonato Suíço de Cândido de Abreu


Na tarde desse domingo 01/10, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017, na cidade de Cândido de Abreu – PR, sendo que o mesmo teve pontapé inicial no mês de abril e se finalizou ontem.

No primeiro jogo da tarde, aconteceu a decisão de 3º e 4º lugar, onde a equipe do Trevo venceu o Pizzaia pelo placar de 06x03. Na sequência, aconteceu a grande final entre Capinzal x Tereza Cristina, e o campeão de 2017 foi à equipe do Capinzal, que venceu Tereza Cristina no tempo normal pelo placar de 03x00.

Destaques para:

Dario Pazio (Capinzal) artilheiro - 9 gols marcados

Paulo Sérgio Marco (Capinzal) - Goleiro menos vazado

Equipe disciplina: Pizzaia

A secretaria municipal de esportes agradece a todas as equipes envolvidas nesta edição do Campeonato Suíço.

Todas as emoções do jogo foram transmitidas ao vivo pela equipe esporte da Rádio Vale do Sol FM de Cândido de Abreu. Narrador Julio Cesar, Simão e Dirceu. 

Ouça a narração clicando no link:www.facebook.com/Valedosolfm104

Com informações e fotos: Smet Cândido de Abreu

Vice-Campeão

3º Lugar


Reinaugurou hoje em Turvo, a Loja Linda Modas em novo endereço, ao lado da Auto Escola Moreno


Nessa segunda-feira, 02 de outubro, a Loja Linda Modas, que atuava ao lado do Correio, reinaugurou em novo endereço, na Avenida 12 Maio ao lado da Auto Escola Moreno.

Muitos clientes compareceram para prestigiar a nova loja. Agora com um espaço bem mais amplo e com muito mais novidades. 

Na Loja Linda Modas Confecções e Calçados, você encontra Jeans direto da fabrica, produtos adulto e infantil, cama mesa e banho, brinquedos e material escolar em geral.








Promoção do Dia das Crianças da Distac Alimentos


Todos os clientes que comprarem na Distac Alimentos, ganharão um cupom e estarão concorrendo a 02 bicicletas infantil, uma feminina e outra masculina que serão sorteados no dia 12 de Outubro, dia em que é comemorados o Dia das Crianças.

A Distac Alimentos tem mercearia completa de gêneros alimentícios: frutas e verduras, pães, frios e congelados, laticínios, sorvetes e bebidas em geral. 

Horário de atendimento: Segunda à sexta das 08h30 às 21h00.

Sábado das 08h30 às 22h00 e no domingo das 08h00 às 18h00.

A Distac fica na Avenida 12 de Maio nº 107, fone (42) 3642-1297, ao lado da Boaron Móveis.

A Distac atende também na Rua Elias Rickli ao lado da Cresol.




Acidente deixa um morto e três feridos na BR-277, em Cantagalo


Um acidente entre três carros e um caminhão matou uma pessoa e feriu gravemente outras três no quilômetro 419 da BR-277, em Cantagalo, na região central do Paraná, na noite de domingo (1º).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos carros bateu de frente contra outro por uma ultrapassagem indevida. Depois, atingiu um terceiro carro e, em seguida, um caminhão.

Um dos motoristas, de 35 anos, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, na região central do Paraná.

A passageira e esposa dele, de 33 anos, teve ferimentos graves e foi levada para o hospital São Vicente de Paulo, também em Guarapuava.

O filho do casal, de 2 anos, foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Santa Tereza, ainda em Guarapuava.

O motorista de outro carro, de 30 anos, estava sozinho e também foi levado com ferimentos graves para o Hospital São Vicente de Paulo.

Todos os feridos continuam internados na manhã desta segunda-feira (2).

No terceiro carro, havia apenas o motorista, de 41 anos, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se feriu.

Fonte: G1 - PR

Resultados finais da 1ª Copa Biofarma de Futebol Society Villa Soccer de Turvo


Neste Domingo dia 01/10/2017 ocorreu as finais da 1ª Copa Biofarma De Futebol Society Villa Soccer, no Campo De Futebol Society Villa Soccer, Vila Jaime.

A 1ª Copa Biofarma de Futebol Society Villa Soccer, foi organizada pelo Professor Jonathan, com o apoio da Farmácia Biofarma E Villa Soccer. 

Foi cobrado um taxa de inscrição de cada time, o valor arrecadado foi para pagar a arbitragem, o restante seria para cobrir as despesas do Campo De Futebol Society Villa Soccer.

A Farmácia Biofarma contribuiu com toda a parte da premiação, (troféus e medalhas).

O vereador Vilson Ribeiro um dos proprietários do Campo De Futebol Society Villa Soccer irá repassar ao Hospital Bom Pastor, todo o dinheiro arrecadado, que seria para cobrir os custos do Campo De Futebol Society Villa Soccer.

Gostaríamos de agradecer atenciosamente á todos os pais e patrocinadores pelo incentivo, foi um enorme prazer e privilégio contar com o apoio de vocês.

Atenciosamente: Cicero - Farmácia Biofarma

Sub 17 Masc:

1° Lugar - Boa Ventura de São Roque

2° Lugar - Vila Nova

3° Lugar - F.D.V King

Feminino livre: 

1° Lugar - União Guarapuava

2° Lugar – Supermercado Todo Dia 

3° Lugar - Cristal Farma




Chuva causa prejuízos para mais de 480 pessoas em nove cidades



chuva que atingiu o Paraná entre a noite de domingo (1º) e manhã desta segunda-feira (2) causou prejuízos para 488 pessoas em nove cidades, segundo um boletim divulgado pela Defesa Civil Estadual por volta das 9h30 desta segunda.

A maior parte das ocorrências, conforme o boletim, foi registrada por causa dos ventos fortes.

O município mais atingido foi Pato Branco, na região sudoeste, onde 400 pessoas foram prejudicadas e 80 casas foram danificadas.

Cinco funcionários de um circo ficaram feridos após a lona desabar por volta das 20h de domingo na cidade. O incidente ocorreu pouco antes dos espectadores entrarem dentro do circo.

Procurado pelo G1, o responsável pelo Circo Mix não quis se manifestar sobre o assunto. Apenas disse que os feridos são funcionários do circo e que passam bem.

Em Santa Izabel do Oeste, também no sudoeste, uma pessoa ficou ferida durante a chuva.

Na capital, também choveu forte durante a madrugada, mas a Defesa Civil registrou poucas ocorrências de alagamentos e quedas de árvores.

Em Maringá, na região norte, ao menos 23 árvores caíram. Dados da estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam que ocorreram rajadas de vento de até 50 km/h na noite de domingo. A chuva acumulada entre domingo e esta manhã chegou a 47 mm.

Sem luz

A chuva também causou mais de 100 mil desligamentos de energia elétrica em todo o estado por volta das 23h de domingo. Desses, 70 mil foram somente na região oeste.

Segundo a Companhia Paranaense de Energia (Copel), às 10h30, cerca de 57 mil unidades consumidoras permaneciam sem luz, sendo 67% na região oeste.

"Os empregados da Copel estão mobilizados desde domingo para atender os desligamentos de energia elétrica ocasionados em função da chuva e das fortes rajadas de ventos que atingiram todo Paraná. Ao todo, mais de 1,2 mil empregados continuam mobilizados para recompor o sistema elétrico. O sistema elétrico será recomposto ao longo do dia de hoje", declarou a Companhia.

Chuvas fracas 

Na tarde deste domingo (1º), o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) já tinha emitido um alerta de temporais em todas as regiões do estado.

Na manhã desta segunda, o meteorologista Samuel Braun disse que ainda há possibilidade de pancadas em grande parte do estado, com exceção no oeste e sudoeste. Não há condição para temporal, segundo ele.

Na terça (3), o tempo deve abrir, mas com temperaturas mais baixas.

Fonte: G1 - PR

GUARAPUAVA: HOMEM É PRESO E ENCAMINHADO À DELEGACIA COM MAIS DE 66 KG DE MACONHA


A apreensão ocorreu após populares informarem que um homem estaria de maneira suspeita empurrando um veículo VW Passat na Rua Norberto Marcondes, na Vila Carli, e que em determinado momento o veículo foi abandonado sobre a calçada.

Após buscas pelo suspeito, a equipe policial o localizou e o identificou (23), conduzindo-o até o local onde o veículo se encontrava. Ao ser realizada busca no Passat, foram encontrados 15 quilos de substância análoga a maconha no porta-malas. O autor, ao ser questionado, informou onde um outro homem teria escondido mais entorpecentes. 

Deslocado até o local indicado, na invasão próxima ao colégio CAIC, na Vila Bela, onde foram localizados mais 51 tabletes de maconha. No total foram apreendidos mais de 66 Kg de maconha.

Diante dos fatos o autor dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 14ª SDP juntamente com a droga.

Fonte: 16º BPM