[Fechar]

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Homens armados e encapuzados assaltam a Agencia dos Correios em Goioxim


Por volta das 12h00 dessa sexta (08), dois homens armados e encapuzados deram voz de assalto a Agência dos Correios, situado na Rua Dr. João Ferreira Neves, em Goioxim. Segundo informações, a agência esteve lotada pela manhã toda, mas no horário estavam somente funcionários. Os assaltantes fugiram a pé, levando o dinheiro sentido pátio de máquinas e adentraram na mata. A Polícia Militar foi acionada, mas não logrou êxito em capturar os indivíduos. Não foi divulgado o valor levado pelos bandidos.

Foto: Xuxo - Radio Nativa Mix

Adolescente desaparecido em Turvo é localizado


A equipe da Polícia Militar recebeu uma informação via fone, onde o solicitante passou a relatar que um adolescente de nome Renan havia se hospedado em sua residência a uns três dias, e que o mesmo parecia com o adolescente o qual havia desaparecido. A equipe acionou o Conselho Tutelar e deslocou em apoio ao Órgão para que após a verificação da veracidade do fato o mesmo tomasse as medidas cabíveis. No local a equipe identificou o adolescente como sendo Renan Belarmino França Obarski e o Conselho Tutelar apanhou o adolescente para tomar as medidas legais cabíveis.

Fonte: DPM de Turvo

(Leia aqui sobre o caso.)


PRF apreende mais de meia tonelada de maconha na BR-369



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 531,3 quilos de maconha na noite desta quinta-feira em Cornélio Procópio, na região norte do Paraná.

A droga era transportada em um automóvel Chevrolet Kadett, que transitava pela BR-369.

Ao receber ordem de parada, por volta de 22 horas, o motorista desobedeceu e acelerou. Seguidos pela equipe da PRF ao longo de aproximadamente três quilômetros, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé, em meio a uma área de mata. Eles ainda não foram encontrados.

Além da maconha, também foi apreendido um quilo de haxixe.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Policia Civil em Cornélio Procópio.

Em Santa Maria do Oeste, uma novilha é furtada e de outra foi levada a costela e a paleta


FURTO QUALIFICADO: No dia 06 Set. 17, às 10h30min, compareceu no destacamento o solicitante, qual relatou que na data de ontem (05/09), por volta das 18h30min, à propriedade do seu sogro foi invadida, sendo que foi furtada uma novilha e outra encontrada morta, e que foi retirado algumas partes do animal, como paleta e costela. Não soube informar quem seriam os possíveis autores do furto. Foi orientado quanto aos procedimentos legais.

Fonte: 16º BPM

Homem é encontrado morto em praça em Guarapuava



ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE:

No dia 07 Set. 17, às 12h06min, deslocado até a Rua Salvador Renna, Santa Cruz, na praça Jucelino Kubischek, onde o solicitante relatou que estava passando pelo interior da praça e se deparou com um cidadão caído próximo a quadra de esportes. Acionando o Corpo de Bombeiros, sendo constatado o óbito. Acionado o IML e Polícia Civil, onde a equipe PM isolou o local durante os procedimentos, momento que chegou no local o enteado da vítima, qual fez o reconhecimento. Às 14h38min uma equipe ao dar cumprimento à ordem de serviço na 14ª SDP foi solicitada para acompanhar um investigador até a praça do cemitério municipal, onde, segundo denúncias recebidas via 197, estaria o autor do homicídio, sendo que o suspeito estaria com uma mochila nas costas. Deslocado ao local juntamente com o investigador, onde foi visualizado o suposto autor, abordado e identificado (34), o qual afirmou que esteve na praça Jucelino Kubischek pela manhã, porém negou a autoria do homicídio, sendo este conduzido para a 14ª SDP para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Fonte: 16º BPM

CAD JOGA EM SOROCABA EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO



A Equipe do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, joga nesta sexta-feira(08), às 21hs na Arena Sorocaba contra o Magnus, partida válida pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Os Paranaenses vão em busca da sua classificação para a sequência da competição.

Situação da equipe: o Cad precisa vencer o Magnus e torcer para um tropeço do Tubarão, que joga contra o Concórdia.

No último confronto das duas equipes, foi no ano passado em Guarapuava e o placar ficou em 5 a 5.

Relacionados para o jogo:

Goleiros: Abner, Lucas Santos e Wellington (Pinhão).

Fixos: Eder e Djaelson.

Alas: Paraná, Matheus,Dudu, Ouchita, Gabriel e Gauchinho.

Pivô: Barbosa e Darici.

Técnico: Foca.

O jogo terá a transmissão do Rádio Cultura.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA
Publicidade