[Fechar]

domingo, 14 de maio de 2017

Jovem turvense morre vítima de acidente na PR-170 em Guarapuava



As primeiras informações que chegam é que por volta das 18h00 desse domingo, houve uma colisão envolvendo uma Motocicleta de Turvo e um veículo Astra de Pinhão na PR-170 em Guarapuava. O condutor da Motocicleta que é morador de Turvo, o jovem Edilson França de Almeida, de 19 anos, morreu no local do acidente. Segundo informações a passageira do veículo também teve ferimentos.

Edilson será velado na Igreja Presbiteriana do Brasil de Turvo. Ele era um jovem muito querido e fazia parte do Grupo de Louvor da igreja. Nas redes sociais a comoção é grande por conta dessa fatalidade.


Hoje tem Grupo Minuano para encerrar a programação dos 35 Anos de Turvo


Turvo comemorou 35 Anos de emancipação politica no dia 12 de maio. A programação das festividades teve início no dia 1 de maio com várias atrações. Neste domingo para encerrar, tem Grupo Minuano no CTG Rincão do Pinhal as 21h00.


Ônibus perde o controle após bater em barranco, tomba, e 21 pessoas ficam feridas



Um ônibus escolar tombou na PR-489 entre Umuarama e Xambrê, no noroeste do Paraná, e deixou 21 pessoas feridas, na noite de sábado (13).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo pertence à Prefeitura de Altônia e transportava alunos e professores que estavam voltando de um jogo em Campo Mourão. Eles têm entre 12 e 20 anos. Ao todo, 28 pessoas estavam no veículo.

Ainda conforme a polícia, o motorista do ônibus tentou desviar de um parachoque de outro veículo que tinha caído na pista, bateu em um barranco, e tombou na altura do km 9.

Uma das vítimas teve ferimentos moderados. As outras tiveram tiveram machucados leves. Todos foram levados para os Hospital Cemil e Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.

A Prefeitura de Altônia disse que lamenta o ocorrido e que está prestando apoio aos familiares das vítimas.

Fonte: G1 - PR
Publicidade